sábado, 15 de fevereiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 54



Confusa
*Seunome off*
*Harry on*
Assim que a Seunome saiu da cozinha,o Liam entrou na cozinha e veio até mim...

Liam:Vai ter que ter muita calma...

Harry:mas para ter calma preciso  de tempo,e eu só posso ficar uma semana em Cumbria.

Liam:se ela ainda te ama ela logo vai te dar uma chance de reconquista-la mesmo que sem querer.

Harry:acha que devo insistir mais um pouco hoje?

Liam:Não,ela ainda precisa absorver a ideia de que depois de três anos se reencontraram e justo neste lugar.Acho que amanhã deve tentar falar com ela novamente e enquanto isso eu vou tentar te ajudar falando com a Andressa.

Harry:acha mesmo que a Andressa vai falar que foi ela que me chantageou e que não tenho culpa em nada disso.*disse ironicamente*

Liam:vou fazer um sacrificio por você.*ele sorriu*

Harry:O que vai fazer?

Liam:Não se preocupe,só espere que verá.
*Harry off*
*Seunome on*
Como o Harry estava na fazenda eu sabia que se eu não tirasse minha cama do quarto do Harry ou arrumasse outro lugar para dormir eu iria ter que dormir no mesmo quarto que ele então peguei minhas malas e enquanto saia toda atrapalhada  com elas do quarto do Harry...

Harry:quer ajuda com as malas?*ele estava parado na porta*

Seunome:Não fala comigo ok?quanto menos conversarmos melhor é.

Harry:Está bem,hoje se não quiser conversar comigo não precisa.Mas vai chegar uma hora que a gente vai precisar conversar.*ele entrou no quarto e se sentou na sua cama*

Seunome:claro,quando eu for vender minha parte na fazenda.

Harry:vender a fazenda?*ele se levantou da cama e veio até mim*está maluca?

Seunome:não eu estou muito consciente do que vou fazer.*sai do quarto com as malas e fui para o quarto da Ciara*

Ela estava sozinha penteando o cabelo em frente ao espelho...

Ciara:Por que essas malas?

Seunome:Não vou dividir o quarto com o Harry,então pensei em dormir naquele sofázinho ali.*vi que tinha um sofá no quarto*

Ciara:vai dormir ali?pode dormir na minha cama eu durmo nele.

Seunome:Não de jeito nenhum.*me joguei no sofá*ele é até confortável...

Ciara:por que não dorme no quarto do Harry?

Seunome:por que eu não estou afim de suportar ele tentando se desculpar de alguma forma comigo sendo que ele mesmo que procurou tudo isso.

Ciara:Não sei Seunome mas talvez o Harry não iria fazer isso e ele nem se quer teve nada com a Andressa.Já pensou nisso?

Seunome:fazem três anos que você sempre diz isso, Ciara eu já te falei mais de mil vezes que eu vi as mensagens,ou seja,o Harry não é o mocinho da história como você pensa.
Ciara:Só que eu acho que se você perdoar o Harry ou talvez vocês descobrirem que foi um mal entendido e voltarem essa dor que está sentindo vai passar.*ela se sentou no sofá*

Eu fiquei por mais ou menos um minuto olhando a Ciara e ficamos conversando entre olhares...

Seunome:estou confusa...extremamente confusa!

Ciara:bem melhor estar confusa,assim não vai tomar nenhuma decisão precipitada e vai pensar muito sobre o assunto.

OBS:Hoje eu postei dois capitulos por que estou muito feliz!!!eu consegui fazer a inscrição em um dos melhores colégios de artes do estado de Goiás(quero fazer aula de canto) <3 mas é claro,isso não quer dizer que eu já estou dentro por que ainda falta o Teste de aptidão musical que vou fazer segunda-feira...torçam por mim!

6 comentários: