terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 43

Doces

*Seunome off*

*Harry on*

Eu estava em um avião voltando para Londres depois de um show na Irlanda,estava de manhã e eu tinha acordado depois de um sonho com a seunome no Lake District national Park em Cumbria,aquele dia não era um dia muito legal pra mim eu sabia que era o aniversário da Seunome ou melhor eu sabia tudo sobre ela,desde que ela começou á aparecer em revistas e as pessoas começaram a comentar sobre o seu grande talento com cavalos eu praticamente me tornei obcecado por comprar revistas dela,eu não conseguia esquece-la,não conseguia esquecer dos seus beijos...do cheirinho dos seus cabelos...das caretas que fazia...do seu sorriso...dos seus olhos,enfim...eu não esquecia ela,eu ainda a amava como antes!...

Louis:acorda Harry!*ele tirou uma revista da minha mão*não acredito que dormiu abraçado com uma revista.

O Louis estava do meu lado no avião...

Harry:Hoje não é um dia legal pra mim Louis.

Niall:Todo mundo aqui sabe,são três anos seguidos e essa mesma reação sua todos os três anos...*O 

Niall estava atrás com o Zayn*

Zayn:Harry não acha que está na hora de ir atrás da Seunome e esclarecer melhor essa história?

Harry: ela não vai acreditar.

Liam:Harry não queremos te ver sofrendo e todo ano é a mesma coisa.

Niall:a decisão é dele gente,pensa bem Harry...

Louis:Ou talvez a gente pode sair e conhecer novas garotas.

Eu fingi que não escutava...

Zayn:Não adianta,ele ama mesmo a Seunome.

Liam:essa garota deve ser perfeita pra deixar o Harry assim.

Niall:tenho vontade de conhecer a garota que conseguiu fazer com que o Harry ficasse por três anos apaixonado por ela mesmo sem vê-la nesse tempo todo.

*Harry off*

*Seunome on*

Assim que tomei o milk-shake com o Henrique o convidei para a minha ‘’festa surpresa’’...

Henrique:poxa nem sabia que era seu aniversário,Parabéns!Mas não vai dar tenho aula na faculdade 
hoje e um trabalho enorme que ainda tenho que concluir,mas eu adoraria ir.

Depois que conversei com o Henrique liguei para a minha mãe perguntando se já poderia ir e ela disse que tudo já estava pronto,quando cheguei foi muito bom por que vi todas as pessoas que conhecia e gostava mas assim que eu olhei para a mesa de doces...

Seunome:fez cupcakes?

Isadora:você adora cupcakes.

Eu fiquei uns segundos calada...

Seunome:É-é eu adoro cupcakes.

Isadora:O que foi filha?

Seunome:eu vou até o meu quarto pegar uma coisa.*fui subindo as escadas*


Quando cheguei no meu quarto tranquei a porta e me sentei no chão fiquei repetindo pra mim mesma ‘’ você não vai chorar’’ um milhão de vezes mas não adiantava eu já estava chorando,nesses três anos eu nunca mais tive um namorado por que não conseguia esquecer o Harry eu ainda amava muito ele e todas as desculpas que arrumava por que não tinha um namorado eram todas mentiras por que eu ainda amava o Harry e eu não sabia como eu iria lidar com isso ao longo da minha vida por que eu  sabia que o Harry não sentia o mesmo por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário