sábado, 15 de fevereiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 55

Gelo


Assim que a Ciara decidiu dormir eu também fui dormir e acordei no outro dia com o tombo que eu levei e acabei acordando a Ciara também,ela levantou rapidamente e veio até mim...
Ciara:você está bem?*ela se segurou para não rir*


Seunome:tirando a dor na minha bunda,sim eu estou bem.*disse ironicamente*


Ela estendeu a mão para mim e me ajudou á me levantar...


Ciara:Eu te disse que você deveria dormir na cama e eu no sofá,você é do tipo...mimada e aposto que nunca dormiu em um sofá,está acostumada com aquela sua cama enorme.*ela riu*


Seunome:acha que minha vida é tão perfeita assim como diz?


Ciara:não é bem melhor,vamos na cozinha pegar um gelo pra você colocar...aí.*ela riu*


Fomos até a cozinha para pegar um gelo e o Harry e o Liam estava lá tomando o café da manhã,eu mal conseguia andar...


Liam:O que aconteceu com você Seunome?


Seunome:eu cai da cama,ou melhor do sofá.


Harry:Não precisava dormir no sofá se tem sua cama aqui na fazenda.


Seunome:não precisava mesmo,mas eu QUIS dormir no sofá.


A Ciara foi até a geladeira e me entregou vários cubos de gelo enrolados em um pano...


Ciara:pronto agora é só colocar aí que logo passa.


Assim que eu coloquei o gelo...


Harry:que hilário,deveria tirar uma foto e colocar em todas as suas redes sociais.


Seunome:que tal eu dar uma surra em você daquelas que deixam o olho roxo e você postar também nas suas redes sociais?*sai dali nervosa e fui para o meu quarto*

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Acabei de postar dois capítulos,espero que dê pra você ler eles ainda hoje por que eu só vi seu comentário agora,Bjs *.*

      Excluir