quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 46

Mensagem



Quando terminamos de treinar eu liguei para o Henrique confirmando que eu iria me encontrar com ele...


*ligação on*

Seunome:Oi Henrique,eu recebi sua mensagem mais cedo só que não teve como responder por que 
eu estava treinando e só agora tive um tempinho livre.*menti*


Henrique:Então...você vem?


Seunome:claro só vou trocar de roupa e estou indo.

*Ligação off*

Depois que conversamos um pouco eu desliguei e fui tomar uma ducha pois estava muito suada de tanto treinar e me vesti assim:

 
Quando eu cheguei lá estava o Henrique com um ursinho de pelúcia muito fofo sentando em um 
banco eu me sentei do lado dele...

Henrique:Oi?está linda.

Seunome:Oi,Obrigada.*sorri*

Henrique:Não sabia muito bem o que você gostava então lembrei que mulheres adoram ursinhos de pelúcia.

Seunome:Não faz isso para todas as garotas com quem saí não é?

Henrique:claro que não,você é especial.

Eu sorri...

Henrique:tive que procurar um ursinho bem especial pra você,então...Qual vai ser o nome criativo que vai dar para ele?*ele riu*

Seunome:preciso pensar muito bem no nome dele...que tal Zebrinha?*sorri*

Henrique:ficou hilário.*ele riu*

Nós ficamos conversando por um bom tempo...

Henrique:então...nesses três anos sei que aconteceram muitas coisas que mudaram sua vida como por exemplo agora você é famosa,mas o que mais aconteceu na sua vida?

Seunome:só isso mesmo,eu participei de vários campeonatos e nada de diferente aconteceu na minha 
vida.

Henrique:nenhum garoto que achou interessante?...

Seunome:Não,eu não fiquei com nenhum garoto nesses três anos.A Ciara que vive pegando no meu pé por isso mas eu não achei ainda o cara certo.

Henrique:talvez tenha até achado mas não deu muita bola pra ele.*ele se aproximou de mim*

Eu me afastei...

Henrique:não esqueceu esse seu namorado de olhos verdes não é?*ele disse sem jeito*por que desde que terminou com ele nunca mais ficou com ninguém.

Seunome:Desculpe-me Henrique,eu sei que sempre estrago tudo.

Henrique:tudo bem,só precisa de um tempo pra se recuperar disso tudo.Nos vemos em Cumbria então...*ele se levantou*

Seunome:você vai para Cumbria?

Henrique:Não sei,pensando bem acho que não.

Seunome:Henrique... eu gostaria muito de te ver lá.

Ele sorriu de leve e depois virou e saiu,eu gostaria muito de poder dizer pra ele voltar e me beijar para que eu pudesse esquecer o Harry mas eu não conseguia,definitavamente o Harry não saia da minha mente...




2 comentários: