sábado, 15 de fevereiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 56



 Cavalgando

Quando cheguei no quarto a Ciara veio atrás de mim...

Ciara:e aí está melhorando?

Seunome:está e se não estivesse teria que melhorar de uma forma ou outra por que eu preciso treinar.*tirei o gelo*

Ciara:tomara que a Andressa caia do cavalo pra deixar de ser chata...

Seunome:Ciara você desejando isso?logo você a garota certinha e boazinha?!*ri*

Ciara:Não sou perfeita amor.*ela riu e levantou os ombros*

Seunome:acho que vou tentar treinar agora.*fui até a porta e a fechei*

Ciara:tá bom,enquanto isso eu vou ligar para o Pedro...precisamos conversar sobre muitas coisas.*ela disse séria*

Seunome:O que aconteceu?*comecei á trocar de roupa*

Ciara:ele anda indo á certas festas e postando nas redes sociais e são com pessoas que nós já conversamos que eu não quero que ele fique perto.

Seunome:Tipo quem?

Ciara:tipo umas amiguinhas nojentas dele da faculdade.*ela fez uma careta enquanto digitava o número dele*

Seunome:conversa pelo meu notebook com ele,já que pelo celular seja mais difícil de pegar sinal.

Ciara:Obrigada Seunome.*ela pegou meu notebook*

Seunome:e fica esperta com esse Pedro por que eu já te disse que não fui com a cara dele.

Assim que terminei de vestir minha roupa sai do quarto enquanto colocava meu capacete e quando passei pela alpendre o Harry e o Liam estavam conversando e rindo,passei direto e fui até os cavalos,peguei o Tristão e sai andando devagar pela fazenda por que percebi que o Harry não tirava os olhos de mim e isso estava me irritando,enquanto passeava pela fazenda com o Tristão recebi uma mensagem do Henrique...

‘’Já estou em Cumbria,decidi que devo te ver competir com a Andressa...’’

Eu mandei outra de volta dizendo aonde eu estava e combinamos que mais tarde eu iria me encontrar com ele em um barzinho de Cumbria.Fui cavalgando pela fazenda até que ouço o barulho de outro cavalo pisando nas folhas secas que estavam no chão,até que eu vejo do meu lado o Harry e eu começo á cavalgar depressa...

Harry:é uma corrida?*ele gritou de trás*

Seunome:Não,isso é um sinal de que não te quero por perto.

Harry:mesmo assim eu vou continuar perto de você.*ele tinha me alcançado*

Eu parei de correr...

Seunome:isso está ficando ridículo Harry,fala logo o que você quer e me deixa em paz.

Harry:quero que acredite que eu não tive nada com a Andressa.

Seunome:e o que importa eu acreditar em você justo agora?

Harry:Só me diga se me esqueceu,eu só quero saber se ainda sente algo por mim...por que eu não te esqueci.

Seunome:Harry como pode se quer pensar que eu não esqueci você?você é passado ok?me fez sofrer,me iludiu com aquela história de garoto certo mas na época eu era uma garota e agora eu sou uma mulher e não caio mais nessa.

Harry:acha que tudo que eu te disse era mentira?

Seunome:não acho,tenho certeza.

Harry:se eu pudesse de alguma forma te provar dos meus sentimentos,mas infelizmente não posso.

Seunome:por que me enganou ficando com a Andressa?O que ela tinha de especial que eu não tinha?

Harry:Seunome será que não entende que eu nunca gostei,não gosto e nunca irei gostar da Andressa?eu não tive nada com aquela garota e também não te enganei e uma prova disso é que eu estou aqui por sua causa.

Seunome:desculpa Harry mas não consigo acreditar em você,e sinto te informar que está perdendo seu tempo comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário