sábado, 8 de fevereiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 48




Doente

No outro dia quando eu estava com almoçando com a Ciara e a minha mãe o Santiago chega,a Nancy abriu a porta e ele entrou...

Santiago:Espero que já esteja pronta para a viagem Seunome.

Ele já estava com as malas dele...

Seunome:sim,só vou buscar minhas malas*levantei da mesa e comecei á subir as escadas*

A Ciara veio atrás de mim e enquanto subíamos as escadas...

Ciara:Está preparada para enfrentar seu passado?*ela zoava*

Seunome:Ciara por favor só abra a boca para falar algo de útil.

Ciara:credo,que mau humor hein!

Seunome:só não estou com vontade de ir para Cumbria,eu odeio aquele lugar e você sabe muito bem disso.

Ciara:sempre soube disso,mas nos últimos dias estava adorando Cumbria...*ela me provocava*Como estava gostando de Cumbria!

Seunome:Ciara para!*disse nervosa*

Ciara:Ok já parei,mas só quero ver como vai se sair em Cumbria!

Quando chegamos no meu quarto eu peguei minhas malas e antes que a Ciara pudesse pensar em ir atrás de mim mais uma vez para em irritar eu desci as escadas depressa e quando estava me despedindo da minha mãe e o Santiago saindo com as minhas malas para leva-las ao táxi a Ciara estava descendo as escadas toda atrapalhada com suas malas...

Ciara:me ajuda Seunome!

Seunome:Never.*ri e fui saindo*

Quando entrei no táxi coloquei meus fones de ouvido e assim que a Ciara entrou no táxi do meu lado e tudo estava pronto,fomos indo para o aeroporto.A Ciara começou á me irritar toda hora ela sussurrava perto do meu ouvido ‘’Harry’’ ‘’Harry’’ e ‘’Harryyyy’’ então eu comecei á cantar a  música que eu estava ouvindo: Laserlight-Jessie J...

Ciara:Para de cantar!você canta mal pra caramba Seunome...

Seunome:Olha a inveja...*ri*

Quando chegamos no aeroporto e embarcamos  eu fiquei ouvindo música e dançando do jeito que podia pra irritar a Ciara que estava lendo uma revista,eu comecei á bater meu cotovelo nela enquanto dançava e a empurra-la...

Ciara:Seunome!

Seunome:é legal irritar as outras pessoas não é?

Ciara:eu prometo que não vou tocar mais no assunto do Harry.

Seunome:Está mentindo que eu sei...*peguei a revista dela*

Ciara:me devolve seunome.

Seunome:não,agora é minha vez de te irritar.*ri*

Quando chegamos em Cumbria eu estava com muito sono e quando pegamos o táxi eu adormeci e só acordei quando estava de volta no meu quarto e a Ciara estava sentada do lado da minha cama lendo uma revista,eu acordei assustada...

Seunome:aonde estou?*me sentei na cama rapidamente*

Ciara:Nós estamos na fazenda dos seus pais em Cumbria na Inglaterra,e este é o seu quarto.Bateu a cabeça?*ela fechou a revista e fez uma careta*

Seunome:Como vim parar aqui sem saber?

Ciara:você estava dormindo,meu pai decidiu não te acordar pois disse que precisava descansar então pediu o Lucas pra te trazer até o seu quarto.

Seunome:Quer dizer que viu o Lucas?

Ciara:sim,mas o que quer dizer com isso?

Seunome:O que conversaram?

Ciara:somente o necessário.

Seunome:tipo?

Ciara:tipo : ‘’oi?’’ ‘’Oi.’’

Seunome:nossa que sem graça,vou lá dar um oi para o Lucas.

Ciara:pode ir,vou ficar aqui lendo.

Quando cheguei na alpendre lá estava o Santiago e o Lucas conversando e rindo...

Seunome:Oi Lucas!*sorri*

Lucas:Há quanto tempo?*ele me abraçou*

Seunome:acho que três anos.*ri*
Santiago:O Lucas é um ótimo rapaz,pelo que eu vejo tem um grande carinho pelo avô...

Seunome:falando nisso aonde está o Joaquim?

Lucas:ele está muito doente Seunome,está no quarto provavelmente dormindo.

Seunome:mas o que ele tem?*disse preocupada*

Lucas:Tuberculose,ele está bem doente.

Seunome:ele está se tratando?

De repente o Santiago recebe uma ligação,sai da alpendre e vai para perto dos cavalos...

Lucas:está,mas ele é teimoso ás vezes não quer tomar os remédios e não quer sair do quarto... eu já não sei o que fazer.

Seunome:vou tira-lo do quarto agora mesmo!*fui andando em direção ao quarto dele*

Assim que cheguei bati na porta e a voz do Joaquim bem fraca respondeu um ‘’Entre’’,as cortinas do quarto estavam fechadas e ele estava sentado numa cadeira de balanço que ficava ao lado da cama com um cobertor nas pernas...

Joaquim:Seunome que surpresa boa!Cof Cof.*ele tossia*

Seunome:sei que está com tuberculose.*me sentei na cama de frente para ele*

Joaquim:Sim,estou.

Seunome:eu quero que o senhor saia desse quarto imediatamente.*me levantei e comecei á abrir as cortinas*

Joaquim:Não abra as cortinas...eu quero ficar aqui,desse jeito.

Seunome:Eu estou MANDANDO!*coloquei a mão na cintura e comecei a bater o pé no chão* Como meus pais não estão aqui a sua patroa agora sou eu,então acho bom me obedecer.

Joaquim:me deixe ficar aqui.

Seunome:Não vamos lá fora, temos visitas.

Continuei insistindo com o Seu Joaquim até que ele concordou,enquanto ele estava na alpendre eu decidi ajudar o Lucas com mais uma coisa...Eu não tinha paciência e nem talento para limpeza mas decidi tentar pois o quarto do Seu Joaquim deveria estar limpo e organizado já que ele estava doente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário