sábado, 8 de fevereiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 49




Mudanças
*Seunome off*

*Harry on*

Eu acordei com o Liam me chamando...

Liam:Temos uma semana de folga e dos garotos da 1D eu sou o que vai te acompanhar até Cumbria...é claro,se você quiser companhia.Mas se não quiser eu vou assim mesmo.

Harry:Claro que quero companhia,eu olhei ontem em um site que a Seunome confirmou que vai participar do campeonato e que já está em Cumbria,eu vou ficar na fazenda enquanto procuro aonde ela está...Nem acredito que vou fazer isso!

Liam:muito menos eu,mas se eu fosse você trocava de roupa e arrumava suas malas correndo por que as minhas já estão prontas e as passagens já estão nas minhas mãos.*ele me mostrou*

Harry:vamos hoje para Cumbria?Liam você é incrível!

Liam:claro,não podemos perder tempo...temos só uma semana.E obrigada pelo ‘’Incrível’’...*ele foi saindo do meu quarto*se arrume depressa.

Assim que o Liam saiu do meu quarto eu troquei de roupa rapidamente e joguei minhas roupas na mala de qualquer jeito e em minutos fiquei pronto...

*Harry off*

*Seunome on*

Assim que terminei de organizar o quarto do Seu Joaquim,abrir todas as janelas e deixar o quarto bem arejado eu voltei para o meu quarto e vi a Ciara andando de um lado para o outro...

Seunome:Sem o que fazer?

Ciara:é que as coisas mudaram por aqui,não está mais divertido como alguns anos atrás...

Seunome:Por que não vai conversar com o Lucas?

Ciara:É que...Ah seunome é que tantos anos se passaram e nós ficamos distantes,não temos aquela amizade que tinhamos antes.

Seunome:Bom...você pode mudar isso indo lá e conversando com ele pra se distrair e recuperar o tempo perdido,quem sabe você não volta á gostar do Lucas e mete um pé enorme na bunda do Pedro?

Ciara:claro que não,eu amo o Pedro e não sei o que você tem contra ele!

Seunome:ele não é pra você,só isso.

Ciara:eu sei o que é isso...só está com medo dele me magoar,já que é tão minha amiga sempre se preocupa comigo.Pronto!é isso.*ela sorriu*

Seunome:Não,eu realmente não gosto dele.

Ciara:vai ter que aprender á gostar.

Seunome:não vou não.

Ciara:Claro que vai!e quero te chamar pra ser madrinha do meu casamento.

Seunome:eu não aceito.*cruzei os braços*

Quando olhei para o lado o Lucas estava parado na porta...

Lucas:Desculpe, mas eu estava passando e acabei ouvindo a conversa.Então vai se casar?*ele disse meio sem jeito*

Seunome:Vou deixar vocês conversarem e vou ver se o seu avô precisa de algo Lucas.*fui saindo*

*Seunome off*

*Ciara on*

Lucas:fazem três anos que não te vejo,não é tanto tempo assim...eu ainda não te esqueci mas você conseguiu me esquecer.

Quando eu olhei nos olhos do Lucas algo em mim me deixou triste...

Ciara:Lucas a vida é assim...

Lucas:Infelizmente sou tolo demais para compreender essa vida,ele tem muita sorte de se casar com você...

Fique uns segundos calada...

Ciara:pensei que não fosse mais voltar para Cumbria.*Disse mudando de assunto*

Lucas:Por isso decidiu dar um novo rumo na sua vida?*ele disse decepcionado*

Ciara:está falando como se eu tivesse feito algo errado!

Lucas:Não,realmente não fez,acho que conversamos o bastante.*ele disse saindo*

OBS:Tenho esse capitulo e os capítulos 50 e 51 prontos á muito tempo só que não conseguia postar,mas ainda bem que consegui né?vou tentar postar os outros ainda hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário