sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 53



 Satisfações

*Harry off*

*Seunome on*

Seunome:Ciara acho que a melhor maneira é vender essa fazenda.

Ciara:não faça coisas que irá se arrepender depois.

Seunome:sei que não vou me arrepender por fazer isso,vou ligar para o meu pai assim que meu celular ter sinal.*levantei meu celular e fui andando pela alpendre procurando por sinal*

Ciara:desista,seu celular só vai funcionar quando voltarmos para o Brasil...*a Ciara pegou o celular da minha mão*

Seunome:Ciara por que será que o Harry veio para Cumbria?

Ciara:acho que ele ficou sabendo que estava aqui e veio por alguma razão muito fofa e romântica.*ela me provocava*

Seunome:que ridículo Ciara!

Ciara:Por que não faz como a Seunome como eu conheço e vai lá tirar satisfações dele?você é do tipo durona,e pelo que te conheço faria isso...

Seunome:boa!Por que será que não fiz isso antes?

Ciara:não sei,talvez deve ter ficado sem ação em um momento tão fofinho!*ela apertou minha bochecha*

Seunome:Eu sabia que iria me arrepender de ter contado tudo pra você na casinha da árvore,eu sabia...*disse saindo*

*Seunome off*

*Ciara on*

Eu sabia que a Seunome iria falar com o Harry e era isso que eu queria,eu sentia que de alguma forma eu deveria ajudar a Seunome.

*Ciara off*

*Seunome on*

Assim que cheguei na cozinha coloquei as mãos na cintura e encarei o Harry...

Seunome:O que está fazendo aqui?

Harry:é uma longa história...*ele sorriu*Finalmente decidiu falar comigo.*ele se levantou da mesa*

Seunome:Decidi sim falar com você,mas é por que queria uma explicação...por que se não sabe é muito estranho você vir nessa fazenda justo no dia em que eu vim,e sabendo que todo mundo sabe que eu estou em Cumbria.

Harry:Está achando que eu vim aqui por que sabia que estaria aqui?

Seunome:tenho certeza que foi por isso.

Harry:e se eu disser que não?

Seunome:Harry você nem disfarça!

Harry:Não foi.

Seunome:foi sim.

A Ciara veio até a cozinha...

Ciara:Galera vamos deixar os dois conversarem ou melhor brigarem.

Liam:O amor é lindo...*ele riu*

Todo mundo saiu da cozinha e eu fui até a porta e a fechei com força...

Harry:vamos continuar brigando feito duas crianças?

Seunome:a criança aqui é você Harry!

Harry:Que bom que tudo voltou ao normal,sentia falta de você brigando comigo.*ele riu*

Seunome:O que você acha que voltou ao normal aqui Harry?Não estamos juntos de novo ok Harry?*disse nervosa*

Harry:ainda tem raiva de mim não é?*ele disse triste*

Seunome:precisa perguntar isso Harry?está escrito na minha testa que eu não te perdoei e não vou te perdoar!*sai da cozinha nervosa*


Nenhum comentário:

Postar um comentário