domingo, 2 de março de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 61



 Sofá

*Seunome on*
Quando a Ciara terminou de me contar tudo e depois de eu dizer mil vezes para ela desistir daquele casamento decidi ir dormir e quando chego no quarto da Ciara o sofá já não estava mais lá só tinham as almofadas que estavam no sofá,o Santiago estava passando pelo corredor e eu sai do quarto e fui até ele...
Seunome:aonde está o meu sofá?

Santiago:eu sei que o Liam acabou derramando suco nele,agora o quarto é da Ciara e eu não sei o que esse rapazinho estava fazendo no quarto da minha filha.*ele disse sério*

Seunome:relaxa Santiago eu sei o que está acontecendo aqui.

Fui até o quarto do Harry com as almofadas,ele já estava dormindo,eu liguei a luz e comecei á jogar as almofadas nele...

Harry:está maluca?*ele se levantou da cama rapidamente*

Seunome:sim eu estou muito maluca!

Harry:O que aconteceu Seunome?

Seunome:cadê o meu sofá?

Harry:dentro do meu bolso que não está.

Seunome:Você é um péssimo ator Harry!fala logo aonde está o meu sofá.

Harry:bom,eu não sei...só acho que se quiser dormir...*ele se deitou na minha cama* vai ter que ser no mesmo quarto que o meu.*ele riu*

Seunome:idiota!eu vou até a única pessoa que não mente nessa casa...*sai do quarto do Harry*

Eu fui até o quarto do Seu Joaquim onde ele estava lendo um livro sentando em sua cadeira de balanço,eu abri a porta com todo cuidado para não fazer barulho...

Seunome:com licença...

Seu Joaquim:toda Seunome.

Seunome:Seu Joaquim já que é o único que não mente aqui,poderia me dizer aonde foi parar meu sofá?

Seu Joaquim:Seu sofá deve estar muito longe daqui,o Liam acabou sujando ele com suco e depois decidiu jogar ele fora.

Seunome:aonde eu vou dormir Seu Joaquim?

Seu Joaquim:como eu pedi para construirem outro quarto aqui na fazenda você poderia ficar lá,mas o problema é que como agora temos duas visitas:O Santiago e o Liam, e esse quarto foi ocupado.

Seunome:Obrigada Seu Joaquim,o jeito é dividir o quarto com um ‘’ser’’ indesejável.

Quando voltei ao quarto do Harry parei na porta e o Harry me olhou e riu...

Seunome:qual é a graça?*disse nervosa*

Ele ainda estava deitado na minha cama e para me implicar bateu na cama...

Seunome:fique sabendo que não fico nem um pouco feliz em dividir o quarto com você.

Quando eu ia me deitar na cama parei na frente dela e como o Harry estava deitado eu puxei o cobertor que ele estava deitado em cima e ele caiu no chão...

Seunome:Ops agora eu acho que você que vai precisar de gelo.*me deitei na cama e me cobri com o cobertor*Não se esqueça de desligar a luz.

OBS:Finalmente com uma nova internet eu posso postar no blog!foi uma aventura por que temporariamente vou ficar com uma internet via rádio e meu pai e meu primo precisaram subir no telhado...enfim...mas como fiquei esse tempo todo sem postar vou postar agora vários capítulos de uma vez!

Um comentário: