sexta-feira, 28 de março de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 73

Casamento
Música: Rascal Flatts-What Hurts The Most
O meu casamento seria no Havaí pois eu tinha muita vontade de conhecer esse lugar e no dia do casamento a Ciara arrumou meu cabelo enquanto eu respirava fundo tentando me acalmar...
Ciara:vai dar tudo certo...

Seunome:Eu espero Ciara...Nem acredito que vou me casar com Harry Styles.*sorri*

Quando a Ciara estava terminando de arrumar meu cabelo,alguém bateu na porta e quando ela abriu era o meu pai...

Me vesti assim:



Ciara:vou deixar vocês dois conversarem e vou vestir meu vestido.

Seunome:está lindo com esse smoking.

Tiago:acho que eu que deveria dizer isso.*ele disse um pouco sem jeito*

Meu pai estava tão emocionado quanto eu e tentava esconder isso...

Tiago:acho bom o Harry cuidar de você.

Seunome:não precisa se preocupar,ele irá cuidar...*peguei suas mãos*

Tiago:Vou deixar você se arrumar.*ele virou de costas*

Seunome:Pai...Eu te amo.

Tiago:eu também.*ele sorriu*sua mãe e eu estamos te esperando.

Assim que ele saiu a Ciara entrou e pelo vestido dela ser um pouco mais colado ao corpo eu pude perceber algo de diferente nela...

Seunome:anda comendo muito chocolate?

Ciara:Ah...é...Eu queria que fosse surpresa mas acho que você já percebeu...
Seunome:Está grávida!*sorri*

Ciara:Sim.*ela sorriu*mas agora acho bom você se arrumar e se casar logo com o Harry pois eu quero que sejam os padrinhos.

Quando eu já estava pronta e estava descendo do carro meu pai estendeu a mão para mim e o Seu Joaquim que também iria entrar comigo pegou minha outra mão...Quando eu comecei á andar em direção ao altar lá estava o Harry,tudo estava lindo mas o que realmente chamava minha atenção era o Harry sorrindo com aquelas covinhas e os seus cachinhos balançando com o vento...







Assim que o casamento terminou nós fomos para a festa...




E então o Harry se levantou da mesa aonde estávamos sentados e pediu a atenção de todos que estavam ali...

Harry:Quero que saibam de algo...Sei que muitos de vocês foram á vários casamentos em toda a sua vida e que irão em outros casamentos e que muitas vezes viram esses casamentos serem desfeitos pouco tempo depois,Quero que saibam que esse casamento não é como todos os outros porque ele não será desfeito.*ele sorriu para mim*Nos amamos e isso basta para sejamos felizes,sei que todo casamento tem suas dificuldades e que também teremos nossas dificuldades mas não se preocupe querida Seunome pois o amor que temos nos mostrará o caminho certo.Eu te amo...


OBS:só mais um capitulo para acabar o imagine!

Um comentário: