domingo, 2 de março de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 62



Família 
Música:Don´t let me go-Harry Styles

Harry:com o passar dos anos você fica pior.*ele se levantou do chão*

Seunome:e você mais insuportável.

Harry:Pena que vai ter que me aceitar do jeito que eu sou por muitos anos.*ele desligou as luzes e ficamos só com o abajur ligado*

Seunome:ah é?e por que?

Harry:Nós iremos nos casar certo?

Seunome:não, errado.

Harry:teremos nossos filhos e um cachorro chamado Cachorro por que você é muito criativa,vamos morar em uma casa enorme com um belo jardim e passar nossa vida toda juntos,todas as manhãs iremos tomar café da manhã juntos e nossos filhos irão ficar correndo ao redor da mesa atrás do Cachorro enquanto você diz: ‘’ Harry Jr. Pare de correr ao redor da mesa e venha tomar seu café da manhã por que está atrasado para a escola’’e...

Seunome: E que agora chega por que isso tudo são coisas que não irão acontecer.

Harry:espera eu não cheguei na parte dos nossos netos.

Seunome:Harry não idealize algo que não irá acontecer,ok?você não quis isso a partir do momento que ficou com a Andressa.

Harry:Eu já disse que não tive nada com ela mas... você aceitaria se casar comigo de verdade?

Seunome:claro que não,só disse isso por dizer.*menti*

Harry:aonde eu estava na história do nosso futuro?

Seunome:promete que se eu deixar você falar eu vou poder dormir?*eu me sentei na minha cama*
Harry:combinado,então...*ele se sentou na minha cama de frente pra mim*

Seunome:você estava na parte dos nossos netos.

Harry:isso mesmo,bom...Nossos filhos vão crescer e pode ser que algum deles se torne um cantor como o pai.*ele se gabava*

Seunome:Ou que decida praticar hipismo como a mãe,por que claro eles vão ter consciência de que a mãe deles é muito mais esperta que o pai.

Harry:depois eles vão se casar e assim ter filhos que vão correr pela nossa casa quando estivermos velhos e pode ser que um deles pratique hipismo.*ele sorriu pra mim*

Seunome:ok,um dos nossos netos também pode ser um cantor.

Harry:E assim nós seremos uma família muito feliz,mas não importa se eles escolherem outras profissões o que realmente importa é que eles saibam que os seus avós se amam muito.

Ele se aproximou de mim devagar tocou meu queixo e trouxe meu rosto para perto dele e me beijou...

Um comentário: