sexta-feira, 7 de março de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 68

Sentimentos

Eu percebi que o Harry estava extremamente triste com tudo aquilo mas como eu poderia voltar com o Harry sendo que eu sempre desconfiaria dele?ele iria me fazer perder o campeonato só para fazer uma vontade da Andressa,bom...de uns dias para cá eu tenho me perguntado se realmente isso era verdade ou o Harry que estava certo.Continuamos calados até chegar na fazenda e assim que chegamos eu troquei de roupa e montei no Tristão e fui passear pelas fazendas vizinhas para me distrair até que eu vejo o Henrique perto da porteira de uma fazenda,eu estava cheia de problemas e senti que o Henrique me traria mais problemas,então comecei á cavalgar de volta para a fazenda...

Henrique:Seunome espera!

Eu parei de cavalgar e fui até ele...

Henrique:cavalo bonito,é com ele que vai competir?

Seunome:Obrigada,sim eu irei competir com ele.

Henrique:por que não desce e entra na fazenda?...acho que devemos conversar sobre algumas coisas.*ele sorriu*

Seunome:Acho melhor não,a minha fazenda é aqui perto e meu irmão...você sabe...

Henrique:tudo bem que ele é seu irmão mas ele é extremamente possessivo.*ele fez uma careta*não vejo problema nenhum em descer pra gente conversar.

Eu não via outra opção a não ser conversar com o Henrique e esclarecer algumas coisas como por exemplo parar de dar esperanças ao Henrique por que mesmo que eu não fique com o Harry eu nunca vou esquece-lo...Quando eu desci do Tristão e fomos andando até a alpendre da fazenda...

Seunome:era aqui que estava hospedado o tempo todo?

Henrique:na verdade estava num hotel mas eu queria aproveitar melhor meus dias em Cumbria e aluguei essa fazenda e por coincidência perto da fazenda da mais bela garota que conheço.*ele sorriu*

Seunome:Henrique eu desci do meu cavalo por que quero conversar com você sobre o que está acontecendo com a gente.

Henrique:pode dizer.

Seunome:Não quero que tenha esperanças,não quero que sofra...se algum dia eu demonstrei que isso poderia dar certo eu estava com a cabeça fora do lugar,só agora em Cumbria eu posso enxergar melhor...

Henrique:Reencontrou aquele seu namoradinho de olhos verdes?

Seunome:não é por ele,eu só acho que ainda não encontrei a pessoa certa*menti*

Henrique:você nem se quer me deu uma chance e já disse isso?

Seunome:É que eu quero um tempo pra refletir o que eu estou fazendo...um tempo só pra mim sabe?

Henrique:Não acha que já teve o tempo suficiente para refletir?

Seunome:Não,sinto que preciso me concentrar em mim...nos meus sentimentos...

Henrique:òtimo,então é assim?*ele disse chateado*

Seunome:é...é assim*disse concentrada no meu relógio de pulso*è a hora do jantar,preciso estar em casa,você conhece meu irmão e sabe como ele é exigente.

Quando tirei os olhos do relógio e olhei para ele,ele me beijou...

Henrique:Reflita bem sobre seus sentimentos.*ele riu*


Seunome:acho melhor eu ir embora.*fui andando até o Tristão*

6 comentários: