segunda-feira, 3 de março de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 65

Pedido

Depois que eu sai e fui para o meu quarto eu resolvi abrir a tal carta que o Harry tinha escrito á três anos atrás,eu só li algumas partes...

[...]Como pôde pensar que eu poderia ficar com a Andressa?eu nunca faria isso.[...]

[...]eu sei que está muito magoada e acho que á partir de agora cada um irá seguir seu caminho,espero que um dia eu possa vê-la novamente e te provar o quanto te amo...Um dia tudo isso irá passar,estaremos com nossas cabeças no lugar e você irá entender que eu não a prejudicaria pois eu nem se quer nunca pensei em te magoar e justo com algo que você tanto ama que é o hipismo.Estou torcendo para que ganhe esse campeonato,bjs...
Harry

Assim que ouvi um barulho de alguém se aproximando eu escondi a carta debaixo do meu travesseiro,mas assim que o barulho se aproximava pude perceber que era a Ciara pois o barulho do salto dela na madeira era inconfundível,assim que ela parou na porta do quarto eu olhei em seu rosto e ela estava com os olhos vermelhos provavelmente de chorar...
Ciara:acho que ele não tem muito tempo...

Seunome:O que?*disse assustada*

Ciara:eu só vim tomar um banho porque o Lucas e meu pai estão com o Seu Joaquim,combinamos de trocarmos de turno enquanto cuidamos dele.

Seunome:Qual é o meu turno?

Ciara:deixamos você e o Harry fora,você precisa treinar para a disputa com a Andressa e o Harry é como se fosse uma visita e...

Harry:Eu quero ajudar.*ele entrou no quarto*

Nós ficamos todos calados uns segundos...

Harry:desculpa...eu...ouvi a conversa.

Ciara:melhor não Harry.*ela foi saindo do quarto depressa*

Harry:acho que eu devo ajudar.

Seunome: se ela diz que não precisa...O que podemos fazer?Eu não se sei se vou conseguir treinar sabendo que o Seu Joaquim está no hospital e que tem pouco tempo de vida.*disse assustada com que estava acontecendo*

Harry:Não acho que ele irá morrer,ele é forte e...Não acho justo.

O Harry também estava bem assustado com o que estava acontecendo...

Seunome: Depois disso eu não sei se eu devo competir com a Andressa,pois não tenho cabeça para isso e nesses dias eu não tenho treinado.Já tomei uma decisão...Vou levar o Seu Joaquim para um dos melhores hospitais de Londres.

*Seunome off*

*Ciara on*

Quando cheguei no meu quarto peguei uma bolsa pequena e coloquei tudo o que precisaria para passar a noite no hospital e assim que terminei de arrumar tudo sai depressa da fazenda e como havia ligado para um táxi,o taxista já estava na porteira da fazenda.Assim que entrei no táxi fui conferindo tudo que tinha na bolsa e quando cheguei no quarto do Seu Joaquim,o Lucas estava segurando a mão do Seu Joaquim e chorando.Eu toquei seu ombro...

Ciara:Não fique assim,ele vai ficar bem.

Ele se virou e me abraçou,eu fiquei um pouco sem jeito com aquele abraço mas eu sabia que ele precisava daquilo,não é nada fácil passar por tudo isso.

Lucas:Se eu perde-lo não terei mais ninguém.

Ciara:Você tem á mim,eu estou aqui.

Saímos do quarto do Seu Joaquim para conversarmos...

Lucas:Não é da mesma forma Ciara,eu não terei mais uma família.E você não irá ficar o tempo todo comigo como o meu avô,você tem sua própria vida...

Ciara:Sei que não é o momento mas eu quero que saiba que estou disposta a deixar tudo pra ficar com você.

Lucas:O Que?*ele se afastou de mim e sorriu*

Ciara:Não vou voltar para o Brasil,vou ficar em Cumbria com você,é claro...se quiser...

Lucas: è tudo que eu mais quero.Mas você está me fazendo uma proposta?quero dizer...é o que eu estou pensando?

Ciara:Sim,eu estou te pedindo em casamento.*sorri*

Lucas:Então eu aceito.*ele sorriu*

Ciara:Mas agora o mais importante é cuidarmos do seu avô,tenho certeza que ele vai ficar muito feliz com a notícia.



6 comentários: