quarta-feira, 5 de março de 2014

Imagine Harry Styles-capitulo 66

Elevador

*Ciara off*

*Seunome on*

Harry:Muito nobre da sua parte fazer isso Seunome.


Seunome:Obrigada Harry.

Peguei meu celular e pesquisei sobre algum lugar em Londres especializado no que o Seu Joaquim tinha e 
depois liguei para a Ciara,perguntando aonde era o hospital onde ela estava com o Seu Joaquim,assim que desliguei o celular...

Seunome:eu vou até o hospital perguntar sobre a transferência do seu Joaquim para um hospital melhor.*fui indo em direção ao meu quarto*

Harry:Eu vou com você.

Eu sai correndo pelo meu quarto procurando minha bolsa e quando me virei o Harry estava atrás de mim e eu acabei me desequilibrando e caindo em cima dele...

Seunome:Que droga Harry!*disse nervosa*

Harry:só vim aqui pra te dizer que sua bolsa estava no quarto da Ciara.*ele estava com a minha bolsa*

Eu me levantei e ele me entregou minha bolsa e acabei percebendo que o Harry estava com aquela peruca ridícula loira novamente...

Seunome:Obrigada Harry.* fui saindo do quarto*

Quando chegamos na alpendre...

Seunome:vamos ter que ir cavalgando,chamar um táxi vai demorar muito.

Quando chegamos no hospital e fui andando depressa até o elevador e comecei á apertar sem parar o botão do elevador...

Harry:Será que dá pra parar com isso?*ele riu e segurou minhas mãos*

Seunome:esse elevador nunca chega!

Harry:Eu sei que não é por causa disso que está apertando esse botão.

Seunome:E por qual outro motivo eu estaria apertando esse botão?pode soltar minhas mãos?

Harry:por que tem fobia de entrar em elevadores.*ele soltou minhas mãos*

Seunome:Espera,como sabe disso?*disse surpresa*
Harry:li em uma revista.

Seunome:desde quando tem tempo pra ler revista?

Harry:Eu não lia a revista toda.*ele fez uma careta*eu só lia o que me interessava.

Seunome:e saber sobre mim te interessava?*disse ironicamente*

Harry:eu sei tudo sobre você,pelo menos o que tinham nas milhares de revistas que comprei sobre você.

Seunome:Não acredito que fez isso.*disse surpresa*

Quando olhei para o lado lá vinha o Liam com três copos de suco...

Liam:Oi Gente!*ele estava todo atrapalhado com os sucos*

Harry e Seunome:Eu te ajudo.*falamos juntos*

Eu olhei para o Harry e quando fui pegar os sucos nossas mãos se tocaram,e eu senti que a cada dia que se passava eu percebia que meu amor pelo Harry continuava o mesmo.

Liam:trouxe sucos para a Ciara e o Lucas...Ah seunome!já ia me esquecendo,o Santiago teve que sair mas me pediu para te avisar que assim que sair daqui vai começar á treinar para a disputa com a Andressa imediatamente.

Seunome:Obrigada por me avisar Liam.

Assim que terminei de falar a porta do elevador abre...
Seunome:Eu sou uma garota muito forte e eu vou conseguir ficar fechada dentro dessa caixa minúscula na qual não consigo respirar.*fui entrando no elevador*

Eu comecei á mecher com os meus dedos e bate-los na perna de tão nervosa que estava,o Harry estava bem próximo de mim então segurou minha mão...
Harry:Tem ar suficiente aqui,respira fundo.
Como o Liam estava mais próximo da porta e mais á frente ele olhou para trás e sorriu para o Harry...
Liam:quero que conheçam minha mais nova namorada,ela está aqui no hospital.

Seunome:Espero que você saiba escolher uma namorada.

Liam:acho que irá gostar dela,vocês já se conhecem...

Harry:Não sabia que estava namorando...

Seunome:Me diga quem é então!*fechei os olhos e respirei fundo*

Finalmente chegamos ao andar que o Seu Joaquim estava quando abri os olhos e vi que estava fora do elevador minha respiração voltou ao normal,mas o Harry ainda segurava minha mão...eu queria poder dizer que ele poderia continuar á segurar minha mão mas achei melhor....

Seunome:Já pode soltar minha mão Harry.*ele soltou minha mão*

Quando chegamos no corredor onde ficava o quarto do Seu Joaquim a Ciara e o Lucas estavam abraçados...

Seunome:Desculpa a pergunta mas por que estão abraçados?

Ciara:Por que eu irei me casar.*ela sorriu*

Seunome:disso eu sei,com o idiota do Pedro.*levantei os ombros*

Ciara:não,eu vou me casar com o Lucas!

Seunome:é uma pena que eu estou em um hospital e não posso gritar.*sorri*Estou muito feliz por vocês e surpresa também.*levantei as sobrancelhas*

Harry:Parabéns!sempre achei que isso aconteceria.

Lucas:Nós vamos nos casar antes do Harry voltar para Londres e a Seunome para o Brasil.*ele sorriu*

Seunome:mas para isso o casamento de vocês deve ser daqui dois dias,e o Seu Joaquim ainda está no hospital...

Ciara:O médico nos disse que provavelmente amanhã ele já pode voltar para casa,mas é claro,ele tem que continuar vindo aqui no hospital para o médico acompanhar a doença dele.

Seunome:que bom que ele está bem,eu fiquei tão assustada com isso tudo...

Lucas:Nós ainda não explicamos o porque do casamento ser tão rápido...Queremos que a Seunome e o Harry sejam nossos padrinhos.

Eu não podia dizer não para um pedido tão especial do Lucas e da Ciara...
Harry:é claro que nos aceitamos não é Seunome?*ele passou a mão pela minha cintura*


Seunome:Sim,vai ser uma honra Ciara.*me afastei do Harry*

3 comentários: