sábado, 22 de março de 2014

Imagine Harrry Styles-capitulo 71

Sacada
Música:Don´t let me go-Harry Styles

Depois que o Liam embarcou eu olhei para o Harry e...

Seunome: O que irá fazer agora?

Harry:vou ficar pelo menos hoje e amanhã com você.*ele sorriu*nem acredito que estamos juntos novamente*ele passou a mão pela minha cintura,me puxou e me beijou*

Seunome: e a 1D?

Harry:eles podem esperar um pouquinho,afinal,foram eles que me fizeram vir para Cumbria. Mas agora mudando de assunto é melhor a gente ir porque nossas roupas estão molhadas e podemos pegar um resfriado.*ele passou a mão pela minha cintura e me abraçou de lado*

Quando chegamos na fazenda  nós passamos pelo corredor e o Lucas estava no quarto da Ciara ajudando ela á arrumar a sua mala e o Seu Joaquim estava sentado e observando tudo que faziam,nós não fomos até lá,eu entrei no quarto do Harry e tomei um banho enquanto o Harry trocou de roupa no quarto que era do Liam e do Santiago.Quando eu troquei de roupa decidi ir até o quarto da Ciara,quando cheguei na porta...

Seunome: arrumando as malas para levar o Seu Joaquim á Londres?*sorri*

Ciara:aonde você foi?todos do campeonato ficaram preocupados com você e sem contar que a Andressa ganhou a disputa e está se achando por isso.*ela disse preocupada e veio até mim*

De repente eu sinto alguém por trás de mim me abraçando...

Harry:Fica calma Ciara,eu cuidei dela.

Ciara:Eu não acredito que estão juntos novamente!é o melhor presente de casamento que ganhei...

Lucas:eu sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde,vocês se amam...

Joaquim:Eu fico muito feliz por vocês.

Seunome :Obrigada.*sorri*

Ciara:Desculpem-me mas o próximo voo para Londres é o nosso então eu preciso ir.*ela pegou uma mala e o Lucas outra*Sua mãe e seu pai decidiram voltar para o Brasil porque tinham muitos compromissos e também ficaram preocupados com você e por isso não se esqueça de ligar para eles.

Seunome:Sim,eu ligarei.*fui até o Seu Joaquim*Nos vemos em breve.*dei um beijo na testa dele*

Joaquim:Obrigada por tudo Seunome.

Seunome:Não tem o que me agradecer.*sorri*


Assim que eles sairam...

Harry:acho que ficamos sozinhos aqui na fazenda.*ele me beijou*devemos aproveitar muito esses dois dias.

À noite nos decidimos ver um filme e o Harry se deitou no meu colo enquanto  assistíamos o filme...

Harry:Esperei tanto tempo por isso.*ele pegou minha mão*Eu pensei que fosse morrer...

Seunome:Eu também pensei que iria morrer e também pensei que passaria o resto da minha vida sozinha.Pensei que ficaria velha com milhares de gatos por toda a minha casa e que faria crochê pelo resto da minha vida e seria uma velhinha cheia de ódio e tristeza por não ter a pessoa quem eu mais amo do meu lado...

Harry:Milhares de gatos?e crochê?*ele riu*só você pra inventar isso Seunome.

Seunome:mas eu acho que seria assim.

Harry:Que bom que disse ‘’seria’’ porque agora eu estou aqui e nada disso vai acontecer.
No outro dia quando eu acordei o Harry estava na cozinha fazendo o café da manhã e a mesa estava toda arrumada,como ele estava de costas eu fui até ele o abracei por trás e lhe dei um beijo na bochecha,ele se virou e me beijou...

Harry:Bom dia!*ele sorriu*

Seunome: Foi você que fez tudo isso?

Harry:Sim e fiz tudo pensando em você.

Seunome: Obrigada.*sorri e toquei seu rosto*

Nos sentamos á mesa e assim que terminamos de tomar o café da manhã...

Harry:como hoje mais tarde eu irei para Londres quero fazer algo e quero que venha comigo.*ele se levantou da mesa e estendeu a sua mão para mim*

Seunome:Tudo bem, mas o que quer fazer?*eu entreguei minha mão á ele*

O Harry me levou até uma árvore e nós subimos nela,daquela árvore tínhamos uma vista incrível eu podia ver as fazendas vizinhas e várias árvores lindas que tinham em Cumbria com suas cores meio amareladas e também ver os morros que tinham....

Seunome:É lindo Harry.*olhei para ele*

Harry:te trouxe aqui porque essa árvore vai ser muito especial.*ele desceu*Fique aí em cima.

Seunome:até quando tenho que ficar aqui?*ri*

Harry:até que eu termine.*ele começou á riscar a árvore*Um artista precisa de inspiração e você é a minha.

Depois de alguns minutos pude perceber que ele escrevia nossos nomes e depois que ele fez tudo isso quando estava no pôr-do-sol o Harry precisava se arrumar para voltar á Londres e eu também precisava me arrumar para voltar ao Brasil então fui até o quarto da Ciara e me arrumei lá:







Quando estava colocando meu colar eu ouvi o Harry começar á cantar e pelo visto era perto debaixo da minha sacada,quando eu fui até ela tive certeza de que ele estava lá ele estava cantando Don´t let me go que era uma música que ele mesmo que fez,quando ele terminou de cantar...

Seunome: Muito bonita essa música.*apoiei meus cotovelos na sacada*

Harry:Preciso te perguntar algo.*ele me jogou uma rosa vermelha*

Seunome: fique á vontade para perguntar.*fiquei olhando para flor*

Harry:mas quero que preste atenção ok?

Seunome: te darei toda atenção.

Harry:Pode parecer loucura mas não quero adiar isso e também não quero te perder novamente...eu não tenho um anel aqui e decidi isso agora então espero que não se importe mas...Aceita se casar comigo?*ele sorriu e se ajoelhou*

Ele sorriu e as suas covinhas perfeitas estavam em seu rosto para deixa-lo mais perfeito ainda...

Eu sai do meu quarto correndo e fui até ele...

Seunome:É claro que eu aceito*sorri*e quem precisa de anel quando se tem á quem ama?*ele me beijou*

OBS:Não sei se ficou bom esse capítulo mas é que minha cachorrinha morreu ontem e estou muito triste ainda e também eu demorei á postar porque como ela teve filhotinhos eu que estou cuidando deles agora e eles são do tipo ''Niall'' eles sentem fome á todo momento,mas eu espero que tenham gostado e quero avisar também que acho que são só mais dois capítulos e eu termino o imagine do Harry.


4 comentários: