domingo, 16 de março de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 70

Chuva
Música:The First One-Boys Like Girls
Quando a Ciara saiu do banho com o seu roupão se sentou na cadeira em frente á penteadeira e eu comecei á pentear seus cabelos lentamente e com todo cuidado...

Seunome:vai ser a noiva mais linda de todos os tempos,sabia?*eu sorri*

Ela ficou uns segundos calada...

Ciara:porém não sei se serei a mais feliz.

Seunome:Ciara porque diz isso?você sempre amou o Lucas e ele sempre te amou,então não tem porque você ser infeliz,não é mesmo?

Ela se virou e pegou minhas mãos delicadamente...

Ciara:Não é por isso,eu e o Lucas nos amamos e você sabe disso.

Seunome:Porque então disse isso?

Ciara:Por você e pelo Harry,acha mesmo que serei completamente feliz sabendo que novamente a minha melhor amiga ou melhor minha ‘’irmã’’ está perdendo a quem ama?

Seunome:Eu não posso fazer nada para evitar...

Ficamos olhando uma para a outra por alguns segundos...

Seunome:agora vire-se,precisa estar pronta rapidamente.*olhei no relógio de parede que estava no quarto da Ciara*

Assim que ela ficou pronta...







Seunome:vou buscar o espelho,está maravilhosa...


Quando ela se olhou no espelho os seus olhos se encheram de lágrimas...

Seunome:Ei,não faça isso...vai estragar tudo.*disse quase chorando também*

Ciara:Obrigada Seunome.*ela me abraçou*

Seunome:acho que agora devo me arrumar não é mesmo?*sorri tentando não chorar*

Me vesti e arrumei o meu cabelo:





Assim que terminei de me arrumar fui verificar se todos já haviam chegado e se já estava na hora da Ciara entrar,quando fui até lá o Harry estava com seu smoking olhando o relógio e me esperando...ele estava lindo...






Harry:A Ciara já está pronta?*ele sorriu pra mim*

Eu me senti bem melhor pois aquele sorriso quebrou o gelo que havia entre a gente desde que brigamos no hospital...

Seunome:sim,ela já está.

Quando olhei para trás a Ciara já estava vindo junto com o Santiago,e eu e o Harry fomos para o lugar onde seria o altar.O Casamento da Ciara foi perfeito,a minha mãe estava lá e por mais surpreendente que fosse meu pai também estava lá,desde que meus pais se separaram minha relação com meu pai era bem distante e eu estava um pouco magoada com ele por não ter ido ao meu aniversário,mas apesar de tudo eu compreendia que a empresa era muito importante para ele.Durante o casamento eu e o Harry trocavamos olhares e eu aproveitava cada momento perto do Harry pois sabia que hoje á tarde ele iria voltar para Londres mas o meu orgulho parecia ser maior que o meu amor e eu sentia raiva de mim mesma por não conseguir perdoa-lo.Quando o casamento terminou e a festa começou meu pai veio até mim,eu estava em pé perto da lagoa olhando para o horizonte....

Tiago:Faz tempo que não venho á Cumbria...*ele tentava puxar assunto*

Eu olhei para ele...

Tiago:Está muito bonita hoje,é uma bela madrinha...

Seunome:Obrigada.*voltei á olhar para frente*

Tiago:O Harry gosta muito de você,ele não parava de te olhar um só minuto...

Eu me virei e olhei em direção ás pessoas que estavam na festa e o Harry estava olhando para mim...

Seunome:Mas não é o suficiente...*disse triste*

Tiago:suficiente para quê?

Seunome:pra que possamos ser felizes.

Tiago:Já parou para pensar como será sua vida toda sem o Harry?se o que sente verdadeiramente é amor pode doer o que irei te dizer mas...nunca irá esquece-lo,poderá viver com essa dor pelo resto da sua vida?

Eu fiquei calada...

Tiago:sei que te magoou ás vezes mas pode ter certeza que te amo e por isso estou dizendo tudo isso.Quero te pedir perdão pelo dia do seu aniversário.

Seunome:Oh pai!eu te amo*eu o abracei*Você já perdeu a mamãe por favor não me perca...

Tiago:Eu prometo que não irei te perder.*ele me deu um beijo na testa*Agora acho que está na hora de começar á se preparar para o campeonato,daqui algumas horas terá uma competição.*ele sorriu*e dessa vez eu estarei lá.

Quando eu ia saindo...

Tiago:espera,antes entregue isto á Ciara.*ele me entregou três passagens de avião para Londres.

Seunome:Por que comprou passagens?

Tiago:Fiquei sabendo do estado do Seu Joaquim,quero que ele se trate em um bom hospital de Londres.

Seunome:Você é maravilhoso pai.*sorri*

Eu entreguei as passagens para a Ciara e o Lucas que me agradeceu um milhão de vezes e depois disso eu troquei de roupa e logo depois fui até a sacada do quarto do Harry e vi que  tinha um táxi parado na porteira da fazenda,quase todas as pessoas que vieram para o casamento da Ciara tinham ido embora e o Harry estava terminando de arrumar suas malas quando eu cheguei no seu quarto...

Harry:Boa sorte na competição.

Seunome:Obrigada Harry.

Harry:espero um dia te ver novamente.*ele tinha terminado de arrumar as malas*

Seunome:eu também espero um dia te ver novamente.

Conversávamos de forma estranha como se fosse uma despedida comum e não um adeus e que talvez nós não nos veríamos mais.Quando o Harry saiu eu fiquei olhando pela sacada até o momento em que ele abriu a porta do táxi pois eu não queria o ver partir então sai da sacada e não olhei para trás mas ainda assim podia ouvir o barulho do táxi se distanciar e por não ter feito nada eu sentia raiva de mim mesma e sentia raiva de mim mesma também por que não conseguia fazer com que o meu amor fosse maior que o meu orgulho e antes que eu pudesse chorar o Santiago estava parado na porta...

Santiago:está na hora de irmos.

Nós pegamos outro táxi e quando eu cheguei logo montei no Tristão e fiquei olhando os outros participantes e logo depois vieram vários fotógrafos e entrevistadores me perguntarem sobre a Andressa e sobre a nossa competição,até que o Santiago pede para que eles saiam e a Andressa se aproxima de mim montada em seu cavalo...

Andressa:Deve estar feliz,seu pai e sua mãe juntos aqui te vendo competir...Isso é algo raro na sua família não é?pelo que eu saiba seus pais são muito ocupados...

Eu olhei para a plateia e lá estavam meus pais sentados um do lado do outro...

Seunome:Pelo menos tenho pessoas que me amam.

Eu não me virei para falar com a Andressa,simplesmente continuei fingindo estar concentrada nos outros participantes que estavam competindo...

Andressa:falando em pessoas que te amam,aonde está o Harry?

Eu não respondi...

Andressa: vou ser legal com você já que vou ter o prazer de te jogar na cara uma vez na vida que eu estou por cima,seguinte:você está triste e solitária e eu feliz e namorando e isso não é ótimo?*ela riu*

Seunome:e cadê a parte de ser legal comigo?

Andressa:O Liam me disse que eu deveria te falar que não tive nada com o Harry mas como você sabe eu não sou uma garota boazinha e sabe muito bem porque estou te dizendo isso...Eu estou dizendo isso justamente porque neste momento não me importa mais se ficar com o Harry por que agora estou com o Liam e tudo que eu mais quero nesse momento é ganhar a competição de você e agora que você sabe que o Harry é o mocinho da história deve ir atrás do Harry e me deixar esse troféu  ou ficar aqui e talvez ganhar o troféu mas perder o amor da sua vida .Então...qual é a sua decisão?

Eu sabia que se eu abandonasse a competição seria loucura e que o Santiago não iria gostar nada disso,sem contar a minha carreira que provavelmente seria detonada e as revistas dizendo que eu ‘’amarelei’’ mas do que adiantava ganhar vários troféus se eles não tinham os olhos do Harry que a todo instante me jurava amor eterno? De que adiantava ter troféus se eles não tinham o sorriso do Harry?se não tinham os cachinhos?se não me faziam tão feliz quanto ele?Eu no fundo sentia que desistiria daquele campeonato e iria atrás do Harry independentemente se eu soubesse da verdade sobre a Andressa e o Harry ou não...Eu podia não ter percebido mas eu já havia perdoado o Harry á muito tempo e só não queria admitir isso por causa do meu orgulho e agora que eu sabia que não tinha nada á ser perdoado eu poderia tirar toda desconfiança de mim e recomeçar uma nova vida ao lado do Harry...

Seunome:Nós conversamos depois.*disse nervosa*

Cavalguei rapidamente com o Tristão e saí dali,assim que saí começou á chover e fiquei toda molhada mas eu cavalgava depressa até que quando cheguei no aeroporto,eu não tive tempo de deixar o Tristão em algum lugar o jeito foi infringir as regras do aeroporto e entrar cavalgando,alguns funcionários do aeroporto começaram á correr atrás de mim mas eu não estava nem aí,o importante agora era ter o Harry de volta...assim que localizei o avião que ia para Londres fui até lá e quando olhei para o lado lá estava o Harry e o Liam entrando no avião eu cavalguei o mais rápido que pude e quando cheguei perto do avião...

Seunome:Harry!*gritei*

Ele olhou para baixo e sorriu...

Seunome:Por favor não vá!*gritei*

O Harry desceu rapidamente e veio até mim,eu desci do Tristão...

Seunome:Eu sou a garota mais burra da face da terra,eu estou me sentindo péssima...como não pude acreditar em você?passamos três anos longe um do outro porque eu não fui compreensiva o bastante...

Harry:Shiiiu!*ele riu e tocou meu rosto*

Ele se aproximou de mim e me beijou,como estava chovendo muito  ele também ficou molhado....




Quando terminamos de nos beijar...

Harry:Eu te amo tanto...

Seunome:Eu também te amo muito Harry...

Liam:detesto estragar mas a gente precisa pegar um voo.

Harry:eu não vou.*ele riu*

Liam:como assim não vai?

Harry:Eu irei amanhã ou depois mas eu preciso acertar algumas coisas em Cumbria.*ele me olhava fixadamente enquanto falava com o Liam*

Liam:acho que está na hora de eu ir*ele sorriu*fico feliz por vocês.


O Liam saiu de perto da gente e entrou no avião...

OBS:finalmente postei né?kkkk é que meu pc deu problema de novo,de novo,de novo e de novo e aí cada vez que eu ia tentar postar ele dava algum problema,mas está aí o capítulo 70...espero que gostem!

3 comentários: