domingo, 30 de março de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 74

Final
Música:Be alright-Justin Bieber

Eu e o Harry passamos uma semana no Havaí e depois voltamos para Londres.Quando chegamos o Harry já tinha comprado a nossa casa,depois de um mês o Harry precisou viajar para turnê e eu como sempre viajava para competições de Hipismo junto com o Santiago.Logo a Ciara descobriu que estava grávida de uma garota e eu e o Harry fomos padrinhos dela,e assim que ela nasceu eu ia visitar a Ciara várias vezes.



Um ano depois eu e o Harry tivemos nossa primeira filha:A Teresa e depois de um ano tivemos o Edu...


Nossa vida era perfeita,o único problema eram as turnês que o Harry fazia com os outros garotos da 1D e assim que tive o Edu e a Teresa eu dei um tempo nas competições.A Andressa continuou competindo e no final ela e o Liam acabaram namorando de verdade pois ela se apaixonou de verdade por ele e fez de tudo para ter o meu perdão e assim conseguir ficar com o Liam,enfim...no final tudo estava dando certo.Agora estou em um avião pensando no Edu e na Teresa,eu viajei para um campeonato de hipismo na Noruega e agora estou quase chegando em Londres,eu os deixei com a minha mãe e não vejo a hora de poder abraça-los.Quando passaram alguns minutos eu acabei adormecendo e quando percebi já estava em Londres,eu desci do avião com muito sono e muito cansada.Peguei um táxi e quando cheguei em casa minha mãe estava com o Edu vendo Tv na sala...

Seunome:Edu o que está fazendo acordado á essa hora?*deixei minha bolsa em cima do outro sofá*

Isadora:Ele não quer dormir pois disse que sente saudades do Harry.
Seunome:Eu também sinto mas não vai adiantar nada se ficar aí acordado.

Isadora:Acho que já está na hora de eu ir.*minha mãe pegou a sua bolsa*Deixei tudo arrumado e a Teresa já está dormindo.

Seunome:Obrigada mãe.

Assim que ela saiu eu levei o Edu até o seu quarto e assim que ele se deitou na cama eu me sentei perto dele...

Seunome:Agora durma.

Edu:Eu não quero...

Seunome:Por que não vai dormir?

Edu:Porque eu quero o papai e também amanhã é seu aniversário e quero que eu seja o primeiro á te dar os parabéns.

Eu tinha me esquecido do meu aniversário...

Seunome:Eu tinha me esquecido!*ri*

Edu:quando ele vai chegar?

Seunome:Eu não sei...*disse triste*

De repente eu ouço um barulho que vinha da cozinha...

Seunome:Edu você deixou o Rato na cozinha?

Edu:Não,por que?
Seunome:Não se preocupe,eu vou lá dar uma olhada.Agora durma.*me levantei da cama*

Quando eu desci o Rato não estava na cozinha mas algumas coisas estavam fora do lugar,eu pensei que fosse a minha mãe que talvez não teve tempo de arrumar a bagunça que a Teresa fazia na cozinha,eu decidi ir até a sala e quando cheguei a mochila do Harry estava no sofá,eu fui até o nosso quarto e ele não estava então depois de procurar por toda casa eu fui até o jardim e tive uma surpresa...


Quando eu cheguei o Harry estava de costas arrumando algumas coisas na mesa,eu fui até ele devagar e lhe dei um beijo na bochecha,ele se virou e me beijou...

Seunome:Senti sua falta.*ele me abraçou*

Harry:Não via a hora de chegar aqui.

 Seunome:espera...mas e a turnê?

Harry:fingi que estava doente.

Seunome:Não acredito que fez isso*ri*vai deixar os garotos na mão?e as directioners preocupadas?

Harry:Depois eu vejo o que faço mas agora vamos aproveitar.*ele pegou minha mão e me levou até a minha cadeira*

Depois ele se sentou...

Harry:Não poderia passar seu aniversário longe de você.

Seunome:Você vai ter problemas com isso.*ri*

Harry:Eu aguento as consequências por você.Eu tenho um presente pra você...

Seunome:Não me diga que vai ficar o resto da sua vida ao meu lado?*ri*

Harry:Olha que eu fico...*ele riu*Bom...antes eu quero que se lembre de alguns anos atrás quando eu te disse que nós íriamos nos casar e que teríamos um cachorro chamado Cachorro porque você sempre foi muito criativa...

Seunome:Sim,me lembrei.

Harry:espere aqui.

Ele saiu e voltou com um filhotinho...



Harry:te apresento o Cachorro.*ele riu*agora nossa família está completa.*ele estendeu sua mão*

Eu me levantei e peguei sua mão...

Seunome:Obrigada Harry,Eu te amo sabia?*sorri*

Harry:Eu também te amo muito mas tem uma forma melhor de me agradecer.*ele piscou pra mim*

Eu o beijei...

...Fim...

6 comentários: