terça-feira, 25 de março de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 72

Londres

Assim que o Harry me soltou...

Seunome:Precisamos ir,se não perderemos nossos voos.*disse olhando no meu relógio de pulso*

Harry:estava bom demais para ser verdade.*ele me abraçou*

Seunome:Nos veremos em breve.*sorri*

Quando chegamos no aeroporto eu fui para um lado e o Harry para o outro,a nossa vida provavelmente será assim sempre porque cada um tem suas obrigações e elas nos fazem ficar longe um do outro.Quando eu estava no avião eu não parava de pensar no pedido que o Harry tinha me feito,era tão bom e por isso era difícil de acreditar eu definitivamente não tinha caído na real.Quando cheguei em casa minha mãe estava no sofá com um balde de pipoca do lado e com seu roupão rosa que usava em dias frios e como ela amava dias frios seria um ótimo dia para dar a notícia á minha mãe,cheguei de fininho e m sentei do lado dela e quando ela se virou...

Isadora:Filha, já chegou?

Seunome:sim e com uma ótima notícia.*sorri*

Isadora:Pois então diga qual é essa notícia.

Seunome:Vou me casar.

Isadora:se casar?M-mas como assim?você nem se quer tem namorado...quer dizer aquele garoto o Henrique era o único do qual parecia que você ainda tinha mais interesse.*ela disse um pouco atrapalhada*

Seunome:Mãe eu nunca tive interesse no Henrique.

Isadora:Então quem é?porque sinceramente você não vai se casar com qualquer um,eu nem o conheço...não nem pensar!você não irá se casar.*ela disse nervosa*

Seunome:se acalme mãe,você o conhece muito bem...é o Harry.

Minha mãe não respondeu imediatamente...

Seunome:você está bem mãe?

Isadora:eu só fiquei um pouco tonta,mas estou muito feliz.

Na verdade minha mãe estava surpresa com tudo aquilo e extremamente feliz,quando ela se recuperou daquilo tudo e depois de dizer milhares de ‘’uau’’ ,‘’nossa’’,’’é...’’ e balançar a cabeça milhares de vezes surpresa com aquilo tudo...

Isadora:e aonde está o seu anel?

Seunome:Quem precisa de anel quando se tem Harry Styles mãe?Foi tudo de última hora e nem eu podia imaginar o quanto iria ser lindo.

Isadora:Você tem razão,mas agora eu quero te dizer uma coisa...lembra quando iria para Cumbria?você odiava o Harry e isso é completamente hilário!

Seunome:sim eu me lembro muito bem mãe,tanto é que você vivia falando do Harry.*ri*acha que eu não me lembro de quando disse dos ‘’músculos’’ do Harry?

Isadora:Você realmente teve sorte...seu futuro marido é lindo e encantador.

Seunome:e você mãe como está?ainda vai nas noites de karaokê se divertir?

Desde que minha mãe se separou do meu pai ela ia em Karaokês para se divertir...

Isadora:sim e tenho tido muita sorte.*ela sorriu e piscou pra mim*

Seunome:Não acredito que está namorando!*sorri*

Isadora:Digamos que sim,depois ele virá aqui e você vai conhece-lo.

Eu fiquei muito feliz pela minha mãe e depois de duas semanas recebi uma ligação do Harry me pedindo para ir á Londres que ele tinha conseguido um tempo para cuidar do nosso casamento e é claro quando cheguei lá estava ele com o anel e tudo mais e até pediu meu pai a minha mão,tudo aconteceu tão rápido que mal pude acreditar...Nos dias que ficamos em Londres antes do nosso casamento eu vi a Ciara,o Lucas e o Seu Joaquim e tive todo o tempo para ficar com o Harry e escolher tudo para o nosso casamento.Mas nem todo o nosso tempo era dedicado á essas coisas de casamento pois o Lucas e a Ciara acabaram nos ajudando como nossos padrinhos e nós tivemos um bom tempo para passear por Londres juntos.O Seu Joaquim já estava bem melhor e uma semana antes do casamento eu decidi que iria entrar com ele e o meu pai no dia do casamento.Quando faltavam dois dias para o casamento eu acordei com alguém batendo na porta do quarto do meu hotel em Londres e quando abri era o Harry com um buquê nas mãos...

Harrry:Bom dia!*ele me beijou e me entregou o buquê*

Seunome:Bom dia Harry.*sorri*

Harry:comprei as viagens para o Havaí.*ele sorriu*

Seunome:Obrigada.

Harry:Como vamos morar em Londres eu trouxe alguém para morar com a gente.

Seunome:quem vai morar com a gente?

Harry:espere só...*ele abriu a porta e saiu do meu apartamento por alguns segundos e depois voltou*

Era o Rato...

Seunome:Mas é claro que ele pode morar com a gente.*ri*só faltava o Rato...*peguei ele nos braços*Obrigada Harry...Eu te amo.

Harry:Eu também te amo,eu quero que nunca se esqueça disso.*ele sorriu e olhou no fundo dos meus olhos*Faltam dois dias...*ele pegou minha mão*


Seunome:Eu mal posso esperar...*sorri*

OBS:Gente esse próximo capitulo seria sobre o casamento da Seunome e do Harry mas eu tive uns problemas aqui com os bebês e eles estão quase morrendo então não estou com humor para continuar e também teria que ser um capitulo perfeito e eu deveria dar toda atenção á ele mas não consigo me concentrar sabendo que os bebês estão mal,então o casamento fica pro próximo capitulo e eu termino o imagine no capitulo 74 ok?Bjs *.*

5 comentários: