domingo, 2 de março de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 63



Recado
Quando ele se afastou de mim ele sorriu e apesar do quarto estar com pouca luminosidade eu pude perceber o seu sorriso e suas covinhas...

Seunome:Está tarde,boa noite Harry.*disse sem jeito e me deitei na cama*

Harry:Boa noite Seunome.*ele desligou o abajur*

Eu não conseguia dormir até que acabei adormecendo de tão cansada que estava,acordei no outro dia com o barulho de uma mensagem que eu recebi,era uma mensagem do Henrique e como vi que o Harry já tinha se levantado eu resolvi lê-la...

‘’Bom dia!desculpe-me se eu não mandei uma mensagem ou telefonei depois do que aconteceu,é que eu achei melhor dar um tempo pra você conversar com seu irmão...Eu pensei de nos vermos novamente,é claro,se isso não for te prejudicar de alguma forma com seu irmão.O que acha?’’

Apesar do que tinha acontecido no dia anterior eu não poderia fazer com que o Harry mandasse em mim,então respondi:

‘’Acho uma ótima ideia,que tal amanhã?’’

Nós combinamos tudo por mensagem e depois disso coloquei meu celular no bolso e fui tomar meu café da manhã...

*Seunome off*

*Harry on *

Quando eu acordei olhei para a Seunome e ela estava dormindo,eu não parava de pensar nela nenhum segundo e no beijo que esperei tanto tempo para ganhar novamente,decidi procurar o Liam para contar o que tinha acontecido mas eu não tinha achado ninguém na casa e quando cheguei na cozinha vi um recado pregado na geladeira com a letra do Santiago...

‘’O Seu Joaquim passou mal e precisamos leva-lo ao hospital,não deu tempo de avisar á vocês.’’

Assim que terminei de ler senti que tinha alguém atrás de mim...

Seunome:O que aconteceu Harry?

Eu não podia esconder da Seunome o que estava acontecendo mas a minha vontade era de protege-la de tudo que pudesse a afetar e a deixar triste,por que eu sabia que ela gostava muito do Seu Joaquim,afinal desde os nossos 8 anos de idade nós o conhecemos...

Seunome:me diga Harry,o que houve?*ela disse preocupada*

Ela se aproximou de mim...

Harry:O Seu Joaquim passou mal e precisaram leva-lo ao hospital.

Seunome:O que acha que vai acontecer com ele?*ela franziu a testa e pude perceber que seus olhos estavam se enchendo de água*

Harry:Não sei,só espero que aconteça o melhor.*eu estendi minha mão para ela*

Eu esperava que ela não iria aceitar até que eu senti sua mão tocando a minha,eu a trouxe para perto e a abracei...

Harry:vai ficar tudo bem...confie em mim,sabe o quanto ele é forte...

Um comentário: