quinta-feira, 6 de março de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 67

Namorada

Quando eu me afastei do Harry e olhei para o lado eu vi a Andressa vindo na nossa direção e depois ela foi até o Liam e o abraçou...
Andressa:Demorei demais amor?

Eu olhei para o Harry e me deu uma vontade enorme de torcer o pescoço dele,já não estava entendendo mais nada...primeiro o Harry e depois o Liam?

Seunome:Não sabia que compartilhavam tudo.*disse baixinho*

Andressa:Oi Seunome?*ela sorriu*

Como a Andressa era falsa!ela me disse ‘’oi’’ como se fossemos grandes amigas...A Ciara percebeu que eu não estava gostando daquilo ela me olhou e fez uma careta.
Seunome:vou tomar uma água.*disse saindo*

Andressa:não vai me responder seunome?

Eu a ignorei e fui até o final do corredor pegar água,o Harry veio atrás de mim...

Harry:Eu não sabia que essa era a namorada do Liam e ele também não sabe do que aconteceu e...

Seunome:e eu não sabia que vocês tinham a mania de compartilhar tudo!*disse nervosa*

Harry:Fica calma Seunome...

Seunome:eu não estou nervosa!

Harry:Por que está amassando o copo que está na sua mão?

Joguei o copo fora...

Seunome:Por que eu estou querendo te matar Harry!já não bastasse você,agora o Liam?!

Harry:e que culpa eu tenho nisso tudo?

Seunome:Você nem se quer disse para o Liam da Andressa,quero dizer você nem se quer avisou que eu não suporto a Andressa e tenho certeza que você ficou sabendo do namoro do Liam com essa ‘’criatura’’ por que vocês são super amigos e poderia ter pelo menos informado ele que eu não gosto nem um pouco dessa garota.

Harry:Eu juro que não sabia,mas...se quiser me matar vá em frente.*ele abriu os braços*

Seunome:eu te mato depois.

Harry:dúvido que tem coragem.*ele riu*

Seunome:Eu...não estou...armada no momento.

Harry:você me ama,fala logo...*ele riu*

Seunome:Sim,claro eu te amo muito.*disse ironicamente e voltei para perto da Ciara e do Lucas*

Quando cheguei perto deles...

Seunome:Bom...acho que é melhor eu ir embora,se precisar de mim me ligue Ciara.

Eu me virei para ir embora mas depois lembrei de dizer algo para a Ciara...

Seunome: lembre-se de avisar o Pedro sobre sua decisão.

Ciara:claro eu irei avisar.

Quando eu passei perto do elevador eu fiquei parada alguns segundos mas depois decidi descer os 10 andares na escada mesmo e quando vejo o Harry estava descendo comigo também...

Harry:Vou voltar para a fazenda também,o clima aqui não está muito legal.

Seunome:se quiser pode ficar com a Andressa,não vai fazer diferença mesmo...*continuei descendo as escadas*

Ele olhou pra mim e sorriu...

Seunome:O que foi?

Harry:Não acredito que está com ciúmes!

Seunome:Não estou com ciúmes,Harry eu já te disse tudo que eu sinto por você e ciúmes não está na lista.

Ele parou de descer as escadas...

Harry:Seunome para com joguinhos ok?eu só tenho mais dois dias aqui em Cumbria,se ainda não percebeu depois que esses dias se passarem eu vou voltar para Londres e com os shows da 1D e não sei se iremos nos ver novamente...

Seunome:não estou jogando.

Voltamos á descer as escadas juntos...

Harry:Então pare de me evitar,ok?eu sei que ainda me ama e eu ainda te amo,e mesmo que eu tivesse ficado com a Andressa faria alguma diferença?mesmo morrendo de raiva por dentro tem algo que você não consegue tirar...o amor que sente por mim.Eu fiquei sabendo que viria para Cumbria e pensei na oportunidade de ter a garota que amo de volta,eu estava preparado se caso tivesse me esquecido mas se eu vejo que não me esqueceu por que continuar me evitando?

Eu fiquei calada e continuei descendo as escadas junto com o Harry...

Harry:não vai dizer nada?vai continuar fria como está?

Seunome:Não sei o que dizer Harry...Não consigo te perdoar.

Harry:Como se perdoa uma pessoa por um ato que ela não cometeu?

Seunome:Me disse que iria provar que não ficou com a Andressa mas até agora não me provou nada.

Harry:Você é extremamente difícil,eu já me cansei disso...Pensei que seu amor fosse maior que a desconfiança.

OBS:O Imagine do Harry 2 está no final...

6 comentários: