domingo, 2 de março de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 64

A Carta

Assim que fui acalmando a Seunome ela me pediu para tentar ligar para eles,mas como saíram depressa acabaram esquecendo todos os celulares na fazenda...
Harry:acho que o jeito é esperar eles voltarem.*coloquei o celular no bolso*

Seunome:não posso perdê-lo Harry,ele é muito importante pra mim.

Harry:eu também não quero que ele vá,mas um dia isso irá acontecer e teremos que nos conformar.

Seunome:se isso acontecer,não irei me conformar...

Harry:Ok,não vamos pensar nisso.*eu toquei o seu rosto*

Seunome:vou ver se consigo achar alguma pista do hospital para onde foram no quarto da Ciara.

Harry:vou te ajudar.
*Harry off*
*Seunome on*

Quando cheguei no quarto da Ciara tinha uma lista telefônica antiga em cima da cama dela e outras coisas que provavelmente estavam dentro do criado-mudo que ficava do lado da cama pois as suas gavetas estavam vazias e abertas...

Harry:acho que ela deve ter procurado algum hospital nessa lista telefônica.*ele passou o dedo por cima da folha na qual estava aberta procurando por algum hospital*Está aberto no ‘’H’’ mas aqui tem vários hospitais.

Seunome:Harry não perca seu tempo com isso,essa lista é de três anos atrás.Ela pode até ter aberto ela e procurado por hospitais mas quando viu que era antiga deve ter desistido e...*eu peguei a lista das mãos do Harry e algo caiu no chão*
  
O Harry acabou pegando o que estava no chão e me entregou um pouco sem jeito...

Seunome:O que foi?

Quando olhei para o que era percebi o ‘’porque’’ da reação do Harry...

Harry:você não a abriu não é?nem se quer teve o trabalho de abri-la e saber o que eu escrevi...*ele disse chateado*

Seunome:Não tive tempo Harry e isso não importa mais...

Harry: Mas se quisesse lê-la mesmo teria a levado com você para o Brasil em vez de esquece-la dentro de uma lista telefônica e deixa-la empoeirar dentro desse criado mudo.

Seunome:agora eu sou a culpada da história?

Harry: você nem se quer deu a mínima pros meus sentimentos.

Seunome:Eu estava nervosa Harry!tente entender...Mas eu prometo que eu irei abri-la.

Harry:Não precisa abri-la,aliás não posso te forçar á fazer algo que não queira fazer.

Seunome:Harry quer saber mesmo por que eu não a abri?por que eu estava com muita raiva e como te amava muito eu seria capaz de esquecer tudo com uma simples palavra que tivesse nessa carta,mas eu também não queria fazer papel de idiota nessa história e fazer de conta que nada tinha acontecido entre a gente.

Harry:Amava?

Seunome:isso não importa.

Harry:Me diga o que sente Seunome que eu te prometo que se eu não te provar nesses últimos 4 dias que eu tenho para ficar na fazenda que eu não tive nada com a Andressa eu irei deixa-la seguir seu caminho.Eu só quero saber a verdade...

Eu respirei fundo e...

Seunome:Não está na hora de falarmos sobre isso,o Seu Joaquim está mal e é infantilidade nossa discutir o passado e...*quando eu fui perceber o Harry já estava me beijando*

Harry:agora consegue me dizer o que sente?*ele olhou no fundo dos meus olhos*

Eu fiquei uns segundos calada...

 Seunome:Não importa se eu te disser que ainda te amo por que eu não seria capaz de ter perdoar.*disse triste e sai do quarto*

6 comentários: