domingo, 9 de março de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 69


Casamento
No outro dia bem cedinho a Ciara ,o Lucas,o Liam  e o Santiago chegaram com o Seu Joaquim,eu já estava acordada e desde ontem eu não falava com o Harry por que eu evitei ficando no quarto da Ciara.Assim que eu acordei fiquei na alpendre sentada em uma cadeira de balanço , com um cobertor nas minhas pernas já que estava frio e o meu notebook...

Ciara:Bom dia!acordada tão cedo?

Eu olhei para ela...

Seunome:eu não consegui dormir direito e por isso acordei tão cedo.

Santiago:ainda bem que está acordada tão cedo,amanhã é a disputa com a Andressa e até hoje nós não treinamos.

Seunome:Tudo bem Santiago,eu só vou trocar de roupa.

Quando eu me levantei da cadeira para ir

Liam:Seunome eu queria me desculpar por ontem...eu não sabia...

Seunome:Não se preocupe com isso Liam.

Quando eu cheguei no quarto da Ciara tirei a minha blusa e iria tirar o meu sutiã olhei pelo espelho o Harry estava parado perto da porta,eu me virei assustada...

Harry:Me desculpe eu estava passando e...

Seunome:tudo bem Harry...eu que me esqueci de fechar a porta.

Harry:Acho que...eu vou...arrumar minhas malas.Amanhã á tarde eu irei voltar para Londres e tenho uma notícia para te dar.

Seunome:Pois então diga.

Harry:Eu achei uma pessoa interessada em comprar minha parte da fazenda,eu pedi para o Lucas providenciar isso pra mim e ele achou essa pessoa.

Seunome:Vai vender sua parte na fazenda?*disse surpresa*

Eu coloquei as minhas mãos na cintura e olhei para o chão me concentrando em não deixar as lágrimas que se acumulavam no meu olho escorrerem...

Harry:por que está surpresa?

Seunome:é que foi bem rápido que achou essa pessoa.

Harry:logo terá outra pessoa na fazenda,acho melhor eu deixar você trocar de roupa.*ele saiu*

Eu fechei a porta e comecei a chorar,depois ouço o barulho do Santiago batendo na porta e me chamando...

Santiago:Por que está demorando?

Seunome:Estou terminando de trocar de roupa.

Troquei de roupa rapidamente e enxuguei o rosto,e assim que começamos á treinar o Santiago me pediu para parar...

Santiago:se concentre Seunome!já perdemos muito tempo e só temos um dia para treinar.

Seunome:Eu já estou mais que preparada para essa disputa...eu participei de disputas bem mais importantes como por exemplo uma Olimpíada.

Santiago:treinar nunca é demais mas eu te dou 5 minutos para respirar e depois disso volte á treinar ok?venha aqui,vamos conversar.

Eu desci do Tristão e fui até ele,começamos á andar pela fazenda enquanto conversávamos...
Santiago:estão acontecendo coisas malucas na fazenda,eu te entendo...

Seunome:o casamento da Ciara não é uma loucura.*sorri*isso iria acontecer uma hora ou outra,estava escrito nas estrelas...

Santiago:de qualquer forma eu jurava até ontem mesmo que ela iria se casar com o Pedro e um dia depois ela me diz que vai se casar aqui na fazenda e que vai ser um casamento simples e blá blá blá.Ela acabou de sair para comprar o vestido e comprar algumas outras coisas com o Lucas*ele riu*mas não é disso que estou falando...


Seunome:Do que está falando então?

Santiago:de você e o Harry,você está triste...

Seunome:Você sabe meus motivos...

Santiago:esqueça tudo Seunome e seja feliz,faça de conta que nada aconteceu...Eu acho meio precipitado o casamento da Ciara e isso me surpreendeu muito mas eu te digo que será muito feliz se cometer uma loucura como a da Ciara: Esquecer o que aconteceu três anos atrás e ficar com o Harry...Pense nisso.

Eu fiquei olhando o Santiago...

Santiago:acho que já está na hora de voltar á treinar.

Quando paramos de treinar já estava á noite e a Ciara estava chegando na alpendre assim como nós,assim que ela me viu me puxou pelo braço com milhares de sacolas e me levou até o quarto...
Ciara:comprei tudo para o meu casamento,meu pai,o Lucas e o Liam prometeram que vão passar a noite arrumando tudo por que vamos nos casar de manhã por que a tarde você vai ter que competir com a Andressa...

Seunome:você é maluca!fazer tudo o que milhares de casais fazem em meses em um só dia.

Ciara:mas meu casamento não vai ser como os outros casamentos,ele vai ser bem simples por que o que realmente importa é estar do lado do Lucas para sempre.

Seunome:vai me fazer chorar...nem acredito que a minha Cííh vai se casar!*meus olhos se enchiam de água*

Ciara:não você não vai chorar.*ela sorriu quase chorando e me abraçou*quero que veja meu vestido e quero que me ajude á me arrumar amanhã.

Seunome:claro que te ajudo mas me diga uma coisa: Se você planejou o seu casamento ás pressas,quem vai vir no seu casamento?

Ciara:eu avisei á todos quando eu estava no hospital com o Lucas,ou seja,com dois dias de antecedência...todos vão vir.*ela sorriu*

Seunome:tenho orgulho de você sabia?você é genial!

Assim que a Ciara me mostrou seu vestido eu achei ele completamente perfeito...discreto,delicado,com pouco detalhes e claro: a cara da Cííh.quando a Ciara me mostrou e guardou o seu vestido o Lucas bateu na porta a chamando  para escolher o lugar da fazenda que seria a cerimônia,logo depois eu fui até por que decidi que iria passar a noite em claro também ajudando no casamento da Ciara...ela estava ajudando o Lucas á colocar as cadeiras no lugar certo até que o Santiago foi até ela...

Santiago:Ciara e Lucas acho melhor irem dormir,o dia vai ser bem cansativo amanhã...E você também Seunome amanhã quero que me dê um grande prêmio que é ganhar essa disputa com a Andressa.

Seunome:só vou ficar mais um pouco...


O Harry também estava ajudando e no final acabei desobedecendo o Santiago e passei  quase a noite toda ajudando á organizar o casamento da Ciara já que ela estava dormindo e eu conhecia bem os seus gostos.No outro dia como eu já estava no meu quarto acordei com o despertador do meu celular,eu tinha o colocado para despertar pois eu tinha que acordar mais cedo que todos  para ajudar a Ciara á se arrumar,como o Harry seria o padrinho eu acabei o acordando...

Seunome:Harry está na hora de acordar,precisa ajudar o Lucas á se arrumar.*me levantei da cama*

Ele se levantou com muito sono pois ele tinha passado mais tempo acordado do que eu,eu peguei meu vestido e o Harry seu smoking .Por mais que ainda tínhamos conversado era de uma forma estranha pois o Harry não me tratava da mesma forma de antes,depois da briga do hospital tudo mudou...Quando cheguei no quarto a Ciara provavelmente estava tomando um banho pois assim que entrei no quarto ouvi o barulho da água no banheiro,separei tudo que eu precisaria para arrumar a Ciara e depois me sentei na cama para espera-la sair do banho...

OBS:Parece brincadeira mas eu não postei ontem por que a fonte do meu pc queimou,mas ainda bem que meu primo é técnico e ele que salvou o meu pc por milhares de vezes,Valeu primo! :D

9 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou continuar amanhã por que hoje tenho muitoooooos trabalhos escolares para fazer...Bjs *.*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu vou continuar amanhã por que hoje tenho muitoooooos trabalhos escolares para fazer...Bjs *.*

      Excluir
  3. hahahha capitulo HARRY :) nem acredito que chegou no 69 e ninguem comentou nada sobre isso kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que elas não são tão pervertidas assim como vc Lays! kkkkkkk

      Excluir
    2. Eu não sou pervertida só que e uma coisa engraçada. E continua porque esta muito bom ...tipo perfeito <3

      Excluir
  4. Continuaaaaaaaaaa <33 Capitulo 69 :3

    ResponderExcluir
  5. Capítulo perfeito.Continua por favor.Beijos.

    ResponderExcluir