terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 41

                                                                    Casamento
                                                

                                                 Música:Drowning-Backstreet boys
*Kátia off*
*Seunome on*

Quando cheguei no meu apartamento me joguei no sofá e comecei á chorar.Logo depois o Rafael me ligou dizendo que queria que eu fizesse outro exame,eu estranhei mas ele disse que os médicos costumam fazer isso para comprovar o verdadeiro resultado ele dizia ter pressa e á tarde mesmo eu fui fazer o exame.Dias depois era o dia do meu casamento com o Frederico eu acordei atrasada por que a Ella não quis me chamar...

Seunome:Ella não acredito que fez isso.*eu saltei da cama*

Ella:vá mal arrumada mesmo,quem sabe ele desiste de se casar com você.*ela levantou os ombros e saiu do meu quarto chateada*

Eu corri para o banheiro tomei um banho e logo depois a Regina chegou para me ajudar á me preparar...

Regina:eu vou fazer sua maquiagem vem cá.*ela puxou uma cadeira e eu me sentei*
me vesti assim:



 



*Seunome off*

*Kátia on*

Dias depois o Rafael saiu do hospital antes do horário e para a minha surpresa ele estava com o exame da Seunome...

Rafael:Você tinha razão.*ele sorriu*mas de uma coisa não sabe...um dos funcionários viram a Regina no laboratório duas vezes sem a companhia de ninguém e até dentro de lugares onde era só permitida a entrada de funcionários e depois a reconheceram quando foi acompanhar a Seunome no hospital.

Kátia:aí Rafael que bom que o resultado do exame da seunome não era esse!*eu o abracei*aí mas hoje é o casamento da seunome!*disse preocupada*eu fiquei sabendo que o resultado desse exame é o principal motivo do casamento...

Rafael:O que vai fazer?

Kátia:eu preciso entregar á ela.

Rafael:me dê o exame eu já sei o que fazer.*ele saiu*

*Kátia off*

*Louis on*

Eu acordei com dor de cabeça e o pior foi ver o tal convite de casamento da seunome e do Frederico em cima do meu criado-mudo.Logo depois que acordei e me arrumei alguém bateu na porta da minha casa e eu abri...

Rafael:olhe isso.*ele me entregou um envelope*acho que a melhor pessoa para poder fazer isso é você.

Eu abri e era o exame da Seunome,quando eu vi o resultado...

Louis:não acredito...

Rafael:não espere mais Louis.

Ele me explicou sobre como aconteceu tudo isso e sobre quem havia trocado os exames depois sai correndo e cheguei até a igreja onde a Seunome já estava entrando...

Louis:Seunome...

*Louis off*

*Seunome on*

Assim que comecei á entrar na igreja com o meu pai alguém me chama e pela voz era o Louis,eu parei e fechei meus olhos respirei fundo e me virei...

Seunome:Louis?*disse com uma voz um pouco fraca me segurando para não chorar*

Louis:Não se case com o Frederico.

Seunome:Louis já falamos sobre isso.

Louis:você não tem uma família,tem um bando de manipuladores ao seu lado.*ele veio até mim*

Francis:saia daqui,não vê que minha filha não quer você aqui?

Louis:eu quero que saiba que a Regina foi vista duas vezes sem a sua companhia no laboratório onde fez o exame,e o resultado não tem nada á ver com a sua aparência.Não acha que esse exame foi trocado á pedido do seu pai e do Frederico?Você não vai morrer Seunome,o transplante deu certo,veja você mesma nesse outro exame.

A Regina estava sentada em um dos bancos e veio até nós...

Regina:você que pode ter muito bem ter trocado ou até mesmo ter falsificado esse exame.

Rafael:Não e eu como médico sou a prova disso,eu fiquei o tempo todo vigiando cada etapa do exame.*o Rafael foi entrando na igreja*

Eu olhei para o Frederico que estava no altar com cara de preocupado e joguei o buquê no chão com raiva,tirei os meus saltos e sai daquela igreja...

*Seunome off*

*Louis on*

Francis:está vendo só o que você fez?

Louis:estou e que bom que fiz.*sai da igreja e fui atrás da seunome*

Ela estava entrando em um táxi e eu corri e também entrei nele do outro lado,ela estava chorando...

Seunome:como puderam fazer isso comigo?ou melhor como meu pai pode fazer isso comigo?eu não tenho mais ninguém Louis.

Eu a abracei...

Louis:agora você tem a mim,eu e a Ella somos sua família.*ele tocou meu rosto*acho que pelo menos agora somos da mesma família você tem medulas minhas em você.

Ela sorriu...

Louis:Seunome talvez seja muita informação para um dia só mas eu queria que soubesse que fiz isso por que te amo muito e quando estiver preparada para recomeçar tudo...eu estarei aqui esperando sua resposta.*ela me abraçou um pouco mais forte como um sinal de que logo teria minha resposta*

Nenhum comentário:

Postar um comentário