terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 43

 Final
Música:Michelle Branch-Breathe
No dia do casamento eu andava de um lado para o outro...

Kátia:Seunome!fique quieta...você está maravilhosa.

Seunome:Obrigada Kátia,mas já não está na hora de você ir?você é minha madrinha se esqueceu?

Kátia:ah é mesmo seunome!respire fundo e não fique andando de um lado pro outro por que pode sujar seu vestido.*ela disse saindo*
 




Assim que entrei na igreja vi o Louis sorrir e ele estava lindo...logo depois do casamento nós fomos para o lugar da festa e pouco tempo depois tivemos que ir para o aeroporto para pegar nosso voo para a Espanha,a Ella ficou com a Kátia e assim que chegamos da viagem passamos na casa da Kátia para pegar a Ella e levar para a nossa casa,e descobrimos que a Kátia estava grávida e ela acabou nos chamando para sermos padrinhos e é claro que aceitamos.Quando chegamos eu me surpreendi como a casa era linda...
E a Ella já saiu correndo pelo jardim e quando achou o Kevin começou á brincar com ele...

Louis:gostou?*ele sorriu e passou a mão pela minha cintura*

Seunome:eu amei,é linda.

Louis:eu tenho uma surpresa pra você também.

Como eu tinha recebido alta do Rafael á um bom tempo eu estava com muita vontade de voltar á trabalhar como advogada e o Louis preparou um cantinho pra mim...um escritório...

Seunome:ah Louis!Obrigada...

Louis:sabe que faço tudo por você,mas agora eu não quero te ver com todos esses papeís e preocupada com esse casos...quero que seja minha advogada,é que tem uma garota que roubou meu coração e quero processa-la.O que acha que irá acontecer com ela por ter cometido esse crime?*ele riu*

Seunome:Com certeza ela será eternamente sua.*me aproximei dele e o beijei*

                                                                 ...FIM...

4 comentários:

  1. Lindooooooooo , eu ameiiiii s2 , muito lindo <333

    ResponderExcluir
  2. Vc e minha escritora preferidaaaaa
    eu sempre choro com os seu fics

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor,eu sempre fico muito feliz mesmo quando alguém gosta do que eu escrevo :D Bjs *.*

      Excluir