quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 27

Transplante
Seunome:Acho melhor eu ir embora,e pare com esses bilhetes se o Frederico...
Louis:queria tanto que ele lesse.*ele me interrompeu*
Seunome:Prometa que irá parar com os bilhetes!
Louis:prometo se sair comigo mais vezes.
Seunome:O que é isso?está tentando controlar minha vida Louis?
Louis:Só quero que caia na real o mais rápido possível.
Eu fiquei em silêncio e depois de um tempo...
Seunome:não sei o que é pior!*disse nervosa*
Louis:você que escolhe,sabe que os bilhetes serão espalhados por qualquer parte da sua casa e entregues em qualquer lugar independentemente de quem estiver ao seu lado e sair comigo tem a desculpa de que nos encontramos por acaso e qualquer outra desculpa.
Seunome:eu conheço esse jogo!está me induzindo á pensar que sair com você terá menos risco só para colocar seu plano em ação,pois eu escolho os bilhetes e pode ter certeza que não irão chegar nas mãos do Frederico.
Louis:e se chegarem?
Seunome:se chegarem ele não acreditará pois eu vou o convencer que é mentira,se esqueceu que sou advogada?posso muito bem me defender.
Louis:ótimo,então os bilhetes não é mesmo?boa sorte.*ele sorriu*
Seunome:você não me conhece Louis,não mesmo.*fui saindo*
Eu sai e peguei um táxi,passei no hotel e peguei a Ella e ainda bem que não vi a Regina.Enquanto voltávamos para casa o Frederico me ligou dizendo que achou um lugar perfeito para o casamento e combinamos que amanhã mesmo iríamos até esse lugar.Quando cheguei em casa tomei um banho e coloquei a Ella para dormir,no outro dia acordei  bem cedo passando mal e acabei vomitando,depois fui até a cozinha ver se conseguia comer algo mas tudo que via me embrulhava o estômago,quando voltei ao meu quarto vi outro bilhete...
"Daria tudo para te ver bem...''
Eu o peguei e meio sem forças o amassei e o joguei no lixo já que não queria que ninguém visse,me deitei novamente na cama e fiquei pensando que os bilhetes do Louis sempre eram relacionado á algo que estava acontecendo e isso queria dizer que ele me viu passando mal e com certeza estaria por perto, esperei o horário da Ella ir para a escola,eu a levei e depois mais tarde fui á quimioterapia,quando cheguei o Rafael me olhou preocupado...
Rafael:andou passando mal não foi?me acompanhe.
Fomos andando até o seu consultório...
Seunome:já faz tempo Rafael,eu sei que são resultados  da quimioterapia mas estão cada vez piores e não estou vendo resultados,talvez fosse melhor eu parar com isso tudo.
Rafael:de jeito nenhum,quem faz quimioterapia sempre tem um certo desconforto,mas não é por isso que iremos parar de fazer isso.
Quando chegamos até o consultório dele ele abriu a porta para mim e nós entramos...
Seunome:todo mundo sabe o final dessa história,não há por que eu continuar.
Rafael:não Seunome,ainda temos uma alternativa.
Seunome:qual?
Rafael:Transplante de medula óssea.É bem difícil achar um doador compatível mas iremos tentar,peça ao máximo de pessoas possível que venham ao hospital para fazermos exames e ver se são compatíveis á você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário