segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 39

 Exame
Dias depois que fiz o exame para ver se o transplante tinha dado certo o Rafael me ligou dizendo que estava com o resultado do exame,eu estava com as minhas mãos geladas ,borboletas passeavam no meu estômago e eu não conseguia parar quieta enquanto esperava ser atendida pelo Rafael,eu estava assim pois aquela era a minha última chance e se caso o transplante desse errado em pouco tempo minha vida acabaria...Quando decidi me sentar alguém parou do meu lado e quando eu levantei minha cabeça vi que era a Kátia...

Kátia:Oi?vim por que sabia que estaria aqui.

Seunome:sabe do meu exame?

Kátia: N-não o Rafael não costuma comentar comigo as coisas do hospital.*ela dizia de um modo estranho*

De repente o Rafael sai do consultório e pronuncia meu nome o que me deu um grande calafrio...

Kátia:Boa sorte.*ela pegou minhas mãos*

Eu entrei e me sentei...

Seunome:Rafael por favor seja direto...

Rafael:já tem um bom tempo que você fez o transplante de medula óssea o que podemos observar que já é um bom tempo para sabermos como o seu organismo reagiu...

Seunome:diga logo Rafael!

Rafael:não deu certo Seunome.

Eu comecei á chorar...

Rafael:eu acho muito estranho isso por que está com uma aparência melhor,talvez até mais disposta...*ele tentava me confortar*

Seunome:Rafael por favor...só quero ir para a casa e ficar com a Ella.*abri a porta e sai*

*Seunome off*
*Regina on*

Hoje acordei e fui para o meu trabalho e assim que voltei lá estava o meu padrinho com cara de preocupação...

Regina:O que foi padrinho?

Francis:Tem certeza que deu certo?sabe que hoje a seunome vai pegar o exame e...

Regina:fica calmo deu tudo certo,eu troquei o exame dela como pediu com o de um paciente que estava em estado terminal.

Francis:como fez isso?

Regina:foi fácil,só peguei eles trouxe para cá e dei um jeito com a ajuda do computador.*coloquei minha bolsa em cima da cama*

Francis:Obrigada Regina,você sabe que faço isso pelo bem da seunome...

Regina:Tá padrinho,mas se pensar bem não é a melhor coisa a se fazer...

Francis:não banque a boazinha Regina,eu sei que não é.

Regina:não estou bancando a boazinha,só acho que tem um grande risco disso não dar certo.*me sentei na cama e comecei á tirar meus sapatos*


OBS:só mais três capítulos que faltam....

4 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaa , lindo aii meu s2

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de deus , posta esses três capitulos logo . Acaba com a minha anciedade e começa a minha alegria com o Imagine do Harry :)x

    Lays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lays até parece q vc não gosta do imagine do Louis... :(

      Excluir