terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 40


Segundo exame
*Regina off*

*Kátia on*

Eu já sabia o resultado do exame da seunome e achei muito estranho por sinal,ela estava um pouco melhor,os resultados que o transplante tinha dado certo estavam evidentes por que a cor da seunome tinha voltado e ela não estava mais pálida,eu decidi procurar os outros pacientes que tinha feito  transplante e tinha ganhado alta,eu procurei pelos três que estavam no hospital conversando com os médicos e quando vi um deles eu pensei na possibilidade de terem feito algum tipo de confusão com os exames por que ele não parecia ter reagido bem com o transplante  .Eu me sentei um pouco e esperei o horário de almoço do Rafael e assim quando ele não tinha nenhum paciente e ia saindo do consultório para almoçar...

Kátia:Oi meu amor.*sorri*olha só o que trouxe pra você.*eu entreguei o almoço dele*decidi passar lá e pegar para você.

Rafael:quer conversar não é?*ele sorriu*


Kátia:sim eu quero.

Nós entramos no consultório e ele tomou um pouco do suco...

Kátia:vou ser direta...peça outro exame para a Seunome.

Rafael:por que quer isso?


Kátia:é estranho,a seunome não parece estar cada vez pior e um dos pacientes que fez o transplante de medula óssea e fez o exame no mesmo dia que a Seunome não parece estar nada bem.

Rafael:eu reparei que a Seunome não parece alguém que fez um transplante de medula óssea e não deu certo mas isso depende do organismo de cada pessoa,talvez ela que seja forte.

Kátia:Rafael me ouça,peça outro exame para a seunome,vai que ocorreu mesmo esse erro e a garota está sofrendo uma hora dessas achando que vai morrer e não vai.

Rafael:está bem Kátia,já que se preocupa tanto com a Seunome eu irei pedir outro exame para ela.

Kátia:ainda hoje.*ela me entregou o celular*e quero que fique de olho em cada detalhe desse exame.

Rafael:está bem ainda hoje.*procurei o número da seunome e a liguei*

OBS:Já terminei de digitar o final do imagine do Louis e ele terminou no capítulo 43 então se você leu esse capítulo espera um pouco que eu vou postar até o capítulo 43 agora... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário