domingo, 22 de dezembro de 2013

Imagine Harry Styles 2- capitulo 7

Capim

*Ciara off*

*Seunome on*

Harry:Eu acho que vou nadar então.

O Harry foi saindo e o Lucas foi me levando até o lugar onde estavam os cavalos...
Seunome:Estava pensando de conhecer um pouco mais de Cumbria,poderia me levar á lugares turísticos e importantes de Cumbria mais tarde?

Lucas:sim,a Ciara vai?

Seunome:não,vamos só eu e você.*sorri para ele*

Lucas:Por que tratou a Ciara daquela forma?

Seunome:Não é da sua conta Lucas.*fomos andando*

Lucas:a Ciara tinha razão...*ele disse baixinho mas acabei escutando*

Seunome:tem namorada?*me virei e sorri*

Lucas:não,se não eu não estaria interessado na Ciara.

Seunome:qual é Lucas?os garotos da minha escola e do lugar onde moro não ligam para isso...

Lucas:você pensa diferente de mim...

Seunome:isso é normal Lucas,pessoas fieis hoje em dia são um grande mito.

Lucas:bom de qualquer forma se eu tivesse uma namorada seria fiel.

Seunome:Lucas o garoto politicamente correto.*ri*

Lucas:e você se tivesse um namorado não seria fiel?

Seunome:não há por que ser,ele talvez nem seria também.

Lucas:e se o amasse?

Seunome:amor é algo raro de se acontecer e só acontece uma vez na vida com alguém,e se acontecer...eu nunca pensei nessa possibilidade mas de qualquer forma fidelidade não é comigo.

Lucas:chegamos.

Eu olhei para frente e haviam várias cavalos...

Seunome:estou no paraíso.*sorri*

Lucas:fique á vontade.*ele foi saindo*

Seunome:fique pronto pois quando eu terminar nós iremos passear por Cumbria.

Eu escolhi um dos cavalos e depois de alguns segundos ao invés de abrir a porta e entrar eu pulei a cerca e ...

Seunome:Tristão É Você!*acariciei ele*

Ele era um dos cavalos que nasceram por último quando nós fomos a última vez na fazenda...

Seunome:Ok,vamos ver se você é bom mesmo.*montei nele*

Quando eu comecei á treinar o Harry passou por perto por que o rio era bem logo á frente...

Harry:você é boa.*ele sorriu e continuou andando*

Seunome:errado,eu sou ótima.

Harry:não você é boa mesmo,eu que com certeza sou ótimo.

Eu fui andando com o cavalo acompanhando o Harry andar...

Seunome:você pode ser bom em tudo e exibir isso pra todo mundo,agora você só não pode ser bom com cavalos Harry...essa é a minha área!

Harry:tá nervosinha?eu sei que desde que chegou aqui não suporta a ideia deu estar no mesmo lugar que você.*ele foi até os outros cavalos e trouxe um para dentro do lugar onde estava treinando*

Seunome:não estou nem um pouco nervosa,estou rindo por dentro por que sei que vai cair desse cavalo e estragar esse seu lindo penteado e sujar esses seus cachinhos tão fofinhos!*comecei á falar com a voz fininha*

Harry:Acha mesmo que me preocupo tanto assim com isso?

Seunome:eu tenho certeza Harry Styles,você mudou...

Harry:acho que a única pessoa que mudou aqui foi você,olha só pra você...ama cavalos mas morre de medo de quebrar uma unha,acha que assim vai estar pronta para ganhar o tal campeonato de Cumbria?precisa levar á sério o que faz se quer fazer isso pelo resto da sua vida...um cavalo e uma patricinha não é uma boa combinação.*ele levantou a sobrancelha e riu*

Seunome:Eu vou te mostrar quem é patricinha aqui assim que te fazer comer capim.*desci do cavalo e peguei um pouco de capim*

Ele pulou a cerca e eu também pulei  e corri atrás dele,quando consegui alcança-lo segurei suas duas mãos só que como estávamos perto do rio acabamos escorregando e caímos dentro dele o Harry rapidamente se levantou..

Seunome:Eu te mato Harry!

Meu cabelo estava todo molhado e cheio de capim e ele ficou rindo...

Harry:desculpa se estraguei a sua escova...

Seunome:eu não uso escova!*gritei*o meu cabelo é natural Harry!*apontei para o meu cabelo*

Harry:ok mas eu duvido que seja melhor do que eu com cavalos...

Seunome:não preciso te provar nada...*me levantei e sai do rio*

Harry:tá com medo?*ele me desafiou*

Seunome:Não.*peguei um pouco de capim que estava no meu cabelo e joguei nele*

Fui até o meu cavalo e ele foi até o dele...

CAVALO DA SEUNOME(Tristão)




 
CAVALO DO HARRY




 

Seunome:ah que meigo,um cavalo branco...*zoava com ele*

Harry:sim,um príncipe precisa de um cavalo branco.

Seunome:só que um príncipe sem coroa e sem encanto nenhum.*falei baixinho*

Harry:vamos até aquela árvore de...de que mesmo?*ele não sabia o nome da árvore*


Seunome:não sei Harry não faz diferença,e não enrole mais por que não vejo a hora de rir da sua cara quando perder.

Começamos a correr até a árvore e de vez em quando eu desviava do caminho e o Harry também para chegarmos mais rápido á ela,eu pulava alguns obstáculos e a árvore estava cada vez mais perto de mim até que...o Harry chega primeiro...

Harry:pode rir Seunome,eu deixo.*ele zoava com a minha cara*

Seunome:sorte de iniciante.

Harry:você cavalga como uma garota...

Seunome:deve ser por que sou uma, tapado!*desci do cavalo e bati na cabeça do Harry*

Harry:eu iria dizer como uma garota mimada.Ok,vou ser bonzinho...te dou outra chance.

Seunome:Não dá,vou passear por Cumbria e procurar saber mais sobre o campeonato.*fui andando em direção á casa*

Harry:se não fossem os fãs diria que iria com você...

Seunome:verdade está fugindo delas não é?*o implicava*

Harry:Não,eu amo minhas fãs.Eu só estou pedindo um tempo pra mim descansar e desestressar só isso.

Seunome:eu sabia disso desde sempre,você não nascei para a fama Harry.

Harry:e você?nasceu para a fama?

Seunome:claro ,que pergunta!

Harry:então treine mais,você é boa mas não o suficiente para grandes campeonatos.

Seunome:tome cuidado com a inveja Harry...

Ele riu...

Quando voltei a Ciara estava entediada no quarto pois a única pessoa que sobrava para conversar era o Lucas que no caso estava ajudando o avô com as tarefas da fazenda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário