sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Imagine Harry Styles 2-capitulo 4

 Revista

Assim que liguei para a Ciara ela veio correndo até a minha casa para me ajudar á escolher as roupas para levar na mala.Quando ela entrou no meu quarto eu estava sentada em cima da mala...

Seunome:você demorou muito então eu fiz uma delas sozinha.

Ciara:Uma delas?olha o tamanho dessa mala Seunome!deixa eu te ajudar...

Eu me levantei e começamos a arruma-la novamente...

Ciara:pronto sua mimada.*ela apertou minha bochecha*

Eu acabei convencendo a Ciara de dormir na minha casa e á noite nós ficamos no meu quarto olhando revistas e conversando,o que geralmente as garotas fazem quando estão juntas...Dias depois já estávamos no aeroporto e eu estava custando á carregar as minhas malas,a Ciara me ajudou á levar algumas mas eram tantas que pesavam.Quando entramos no avião eu comecei á cantar e aeromoça veio até mim...

Aeromoça:Por favor será que poderia parar de cantar,está incomodando os outros passageiros.

 Seunome:eu incomodando?não gostou da minha voz?olha acabou de detonar com todos os meus sonhos!eu amo cantar,estou indo para a Inglaterra por isso..*não dei oportunidade dela falar e a entreguei dinheiro*

Aeromoça:não aceito suborno senhorita.*ela me devolveu o dinheiro*

Ciara:Seunome!me desculpe ela está um pouco tonta por causa do remédio que tomou para síndrome do pânico.*ela mentiu*

A aeromoça saiu e a Ciara começou com os seus sermões...

Ciara:Que isso Seunome!Você não é dona do avião...sabe se não fosse tão mimada eu gostaria mais de você.

Seunome:acho que isso aqui resolve*mostrei o dinheiro á ela*gosta mais de mim agora não gosta?*ri*

Ciara:Não tem graça Seunome.*ela disse séria*

Seunome:Ciara não vem com essa de que dinheiro não resolve a coisas como sempre faz por que eu sei que resolve...não todas mas a maioria sim.

Ciara:Eu iria te dizer que está passando dos limites mas desde que te conheci você já tinha passado dos limites.

Seunome:para com isso Ciara...

Ciara:Seunome você só me tem de amiga,percebeu o quanto o dinheiro é importante?

Seunome:Eu tenho vários amigos sem ser você,as pessoas me amam...

Ciara:você no fundo sabe que eles não são seus amigos.

Eu me calei e peguei uma revista dentro da minha bolsa e comecei á ler,fiquei folheando as páginas depressa com muito tédio...

Ciara:Olha! o Harry...

Eu parei de folhear e começamos á ler...

''O cantor da banda One direction disse estar muito cansado e estressado com os assuntos da banda e decidiu que vai passar um tempo em um lugar tranquilo mas ainda não revelou o lugar...''

Ciara:tadinha das fãs...ficar longe dele por um tempo não deve ser fácil

Seunome:que isso Cííh,fecha essa revista.*fechei a revista*

Ciara:Por que não gosta de notícias do Harry?

Seunome:Ele não deve ser o mesmo de antes,olha só pra pose de metido dele...ele age como se fosse dono do mundo!*fiz uma careta*

Ciara:Seunome você é muito engraçada...*ela riu*só por que o Harry tem mais fãs que você?

Seunome:não é questão de fama,acho que ele mudou só isso.

Ciara:Não me diga que você era a mesma de antes do seu pai ficar rico?

Seunome:eu também mudei mas não fico me exibindo por aí...*olhei para a Ciara e ela riu*quer saber?já que não me leva á sério aprecie o Harry.*abri a revista e entreguei para a Ciara*

Ciara:com todo prazer.*ela ficou olhando a foto do Harry na revista*


Nenhum comentário:

Postar um comentário