sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 33

 O Plano
Quando eu cheguei á casa do Frederico a porta estava aberta e quando entrei haviam várias coisas jogadas no chão...

Seunome:Frederico?

Eu continuei andando pela casa procurando por ele quando eu decidi ir até o quarto dele e ele estava apoiando os cotovelos na janela...

Seunome:Frederico eu...

Frederico:tudo bem eu entendo que só queria uma forma de agradecer pelo que o Louis fez e acabou fazendo o que não queria...*ele dizia calmamente o que me deixava preocupada e surpresa*
Seunome:espera Frederico!está me deixando confusa...

Frederico:Por que está confusa meu amor?

Seunome:Frederico lá embaixo está uma bagunça,você quebrou algumas coisas também e me vem com essa de que entende?

Frederico:eu fiquei sim com raiva,eu queria matar o Louis e eu sei que quando terminamos você estava com ele por isso não quis mais saber de mim.Mas também pensei que não quero te perder e estou até agora tentando me controlar*ele respirou fundo*eu te disse que iria mudar e eu estou tentando.*ele me abraçou*

Eu fiquei espantada com a reação do Frederico,talvez fosse a terapia que estava o ajudando...mas ele não parecia ser o Frederico,parecia mentir...

Frederico:que cara de espanto é essa meu amor?está parecendo uma estátua assim parada,por que não me abraça também?

Eu percebi que só ele me abraçava então também o abracei...

Seunome:eu vou para casa,eu acho melhor...nos vemos depois.*fui andando um pouco de ré para olhar bem para o Frederico e depois voltei á andar normalmente*

Quando passei pela sala toda bagunçada fiquei ainda mais confusa por que não parecia que a mesma pessoa que fez isso era a mesma que lá em cima me disse que entendia...

*Seunome off*

*Frederico on*

Quando vi a Seunome e o Louis se beijando a vontade que tive era de acabar com o Louis mas me controlei e pensei que ele estava ajudando a Seunome e que eu deveria me controlar,pelo menos naquele momento...foi um grande choque pra mim pois o Louis era meu amigo e a Seunome a minha noiva,eu ouvi parte da conversa que tiveram e pelo visto quando ela dizia que me amava ela mentia,ela estava apaixonada pelo Louis...Quando cheguei em casa quebrei tudo que vi na minha frente,depois me lembrei de ligar para o Francis...

*Ligação on*

Francis:oi Frederico.

Frederico:nem vai acreditar no que a sua filhinha fez!*eu dizia completamente nervoso*e tenho certeza que sabia disso e não me contou!

Francis:Por que está nervoso Frederico?e o que a Seunome fez?

Frederico:você sabia que ela estava apaixonada pelo Louis e não me disse nada não foi?você estava no mesmo hotel que ela,sabia tudo que ela fazia e nem se quer me alertou sobre isso!

Francis:eu não te alertei por que você estava em um estado que nenhum pai gostaria de ver a filha junto com você.

Frederico:mas agora eu já estou bem,você sabe disso...e nem assim me avisou!

Francis:fique calmo que de qualquer forma eu não gosto nem um pouco daquele Louis e vou te ajudar,não se preocupe acho que já tenho um plano,simplesmente não brigue com a Seunome se caso brigar com ela é mais um motivo para ela voltar para o Louis.

Frederico:espero que tenha um bom plano Francis.

Francis:confie em mim que logo estará casado com a Seunome.




Nenhum comentário:

Postar um comentário