sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 34

Neve
Quando passei para pegar a Ella na casa do meu pai eu troquei poucas palavras com ele e sempre eram as mesmas: sobre o casamento.Eu peguei um táxi e quando eu e a Ella chegamos em casa eu fui abrindo todas as janelas.A Ella se sentou á mesa e ficou me olhando...

Ella:Está com cara de preocupada.

Seunome:não é nada Ella,não se preocupe.

Ella:eu sabia que esse casamento iria te deixar muito preocupada,é muita coisa para escolher titia,por que não desiste?*ela disse se levantando*oh me lembrei do Kevin!o deixei na gaiola já que ia sair...*ela foi correndo para o quarto e voltou de lá com o Kevin e um papel na mão*

Seunome:O que é isso na sua mão?

Ella:não sei,estava na gaiola do Kevin.*ela me entregou*

Era mais um bilhete do Louis...

Ella:que manda esses bilhetes?*ela sorriu*é o Louis não é?

Seunome:É,mas ninguém pode saber disso.

Ella:Ele te ama!ele te ama!*ela começou á cantar e pular*

Seunome:Ella por favor não faz isso.

Ella:desculpa se te deixa triste.

Seunome:não é por isso,é por que isso tem me causado tantos problemas...

Ella:quais?

Seunome:ah não é agora que começa seu desenho favorito?*mudei de assunto e liguei a TV*

Eu muitas vezes por ter somente a Ella a envolvia em muitos problemas que eram de adultos e muitas vezes caia na real que a preocupava demais com isso...Mais tarde assim que a Ella dormiu eu fiquei vendo Tv até 23:50 depois decidi tomar um banho quente pois estava chovendo muito e fazendo muito frio ,de repente quando saio do banheiro ouço um barulho de algo caindo na sala,peguei minha toalha e fui nas pontas dos pés até a sala com muito frio,liguei a luz e...

Seunome:então era assim que deixava os bilhetes aqui não é Louis?

Ele me olhou e sorriu...

Louis:digamos que sim.*ele riu colocando um vaso de flores novamente em seu lugar*é bem mais emocionante eu mesmo entregar.

Seunome:quem te deu essa chave?*eu olhei para a chave na mão do Louis*

Louis:eu sou seu noivo se esqueceu?esse apartamento é nosso,vamos nos casar em breve...isso não te lembra algo?

Seunome:não acredito que aquela sindica te deu uma cópia da chave.*disse nervosa*e pare de olhar para as minhas pernas!

Louis:Não tenho culpa se sua toalha é tão curta.*ele riu*e também suas pernas tão...bonitas.*ele estava me implicando*

Seunome:idiota,fique aqui vou até o meu quarto me vestir.

Fui até meu quarto e vesti meu pijama,quando voltei ele estava olhando pela a janela a neve cair,espera aí...neve?

Louis:não vai dar pra mim ir embora hoje.

Seunome:Eu poderia te deixar sozinho no meio da neve mas como sou uma pessoa legal vou te deixar dormir aqui.

Louis:amanhã deve estar melhor.Então...vejo que não estão se preparando para o natal.

Seunome:verdade,eu estou com tantos problemas para resolver que não tive tempo de preparar algo.

Louis:falando em problemas...fiquei sabendo que o Frederico que estava no hospital.Você falou com ele depois disso?

Seunome:sim,ele está bem estranho.

Louis:é normal,quem gostaria de ver a noiva beijando o amigo?

Seunome:não dessa forma Louis,é que eu fui até  a casa dele e tudo estava quebrado na sala o que quer dizer que ele estava nervoso mas quando o encontrei no quarto ele estava calmo e disse que entendia o por que do beijo e foi muito estranho...

Louis:já sei do joguinho dele,é simplesmente por que não quer brigar com você pra não te perder...

Seunome:talvez seja,mas eu não entendi direito até agora.E você louco como é invade a minha casa depois de tudo que aconteceu...

Louis:olha pra minha cara de medo do Frederico,e outra coisa...ele precisa entender que ele já te perdeu há muito tempo pra mim.*ele se aproximou de mim para me beijar*

Seunome:Estou confusa,não faça isso.

Louis:era isso que eu queria que acontecesse,você está começando á se tocar que não deve se casar com o Frederico.

Eu estava completamente confusa depois daquele dia exausto pra mim,O Frederico estava estranho ele parecia não dar valor á si mesmo e só se importava de me ter por perto o que me deixava em dúvida se deveria me casar ou não com ele por que talvez se me casasse ele daria cada vez mais menos valor á ele,ele não se importava por saber que não o amo mais ele estava completamente obcecado por mim e talvez a melhor opção fosse me afastar e o deixar seguir sua vida sozinho.Eu fiquei pensando a noite toda e percebi que eu sou a razão do Frederico estar assim...



2 comentários:

  1. sua fic é muito perfeita! eu to amando...mas POR FAVOR não faça aquela parada de a prima consegue roubar o namorado da personagem principal e ela fica com MUITA raiva do no caso Louis e decide se casar com o no caso Frederico daí no dia do casamento o no caso Louis aparece lá e faz o casamento parar e então eles voltam e são felizes para sempre e blá blá blá! Eu odeio a Regina...mas estou cansada de ler fics assim! É insuportavelmente clichê! Fala sério o que escritores tem contra as primas...hahahahahaha' na vida real eu nunca vi uma prima assim! Bem não são todas as minhas primas que eu gosto mas é porque elas são sonsas mesmo e eu não suporto gente assim, eu sei que tenho que aprender a ser paciente, mas JESUS, tem hora que dá vontade de dar uns bons tapas! E voltando a fic, faça a Regina se fuder antes mesmo de se dar bem, porque com um pai desse que ela tem, ela com toda certeza do universo ela NÃO precisa de mais um inimigo! Eu AMO suas fics :) x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk nossa que comentário enorme!kkkk bom na vdd eu não iria fazer com que a Regina ficasse com o Louis pq pra falar a vdd ele seria muito burro se fizesse isso,mas quanto ao casamento eu ainda estou em dúvida entre duas possibilidades que podem acontecer e as primas claro as minhas pelo menos são adoráveis mas se pensar bem a maioria das fics tem as primas como vilã da história por que são mais próxima da personagem e no caso são ou quase da mesma idade da personagem....HAHA MINHA RESPOSTA TB FICOU GRANDE KKKKKKK Bjs *.*

      Excluir