quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 32

 As medulas
Seunome:então Louis,o que tem á me dizer?espero que não insista no mesmo assunto.
e o Louis insistiu no mesmo assunto,eu senti que pelo que ele dizia iria aprontar alguma no dia do meu casamento.Dias se passaram e era o dia em que o Louis iria doar as medulas,eu acordei bem cedo peguei minha bolsa e acordei a Ella também,a deixei novamente com o meu pai e fui para o hospital
Me vesti assim:





Quando cheguei pedi para o Rafael para ver o Louis,eu entrei na sala e ele estava dormindo...
Rafael:acho que ele vai dormir por um bom tempo,é a única coisa  que ele pode fazer.*ele falou baixinho para não acorda-lo e foi saindo devagar da sala*
Havia algo sugando o sangue do Louise havia um silêncio profundo naquela sala,eu me sentei do lado dele e peguei sua mão...
Seunome:Obrigada*falei baixinho*

Depois de alguns segundos...

Seunome:desculpa pelo que vou fazer,talvez você não entenda...eu preciso ajuda-lo,ninguém sabe se esse transplante vai dar certo.*eu dizia sobre me casar com o Frederico*Eu só queria que soubesse que eu descobri o que realmente precisava antes de partir...eu realmente precisava de viver um grande amor.Eu te amo Louis...*uma lágrima desceu no meu rosto*
Eu decidi ficar com ele até que tudo aquilo terminasse á tarde eu comprei uma revista e um suco quando voltei o Louis já tinha acordado...
Louis:Chegou agora?
Seunome:não,estou aqui desde 7:30.
Louis:não acredito,vai para casa precisa descansar.
Seunome:eu não iria conseguir com você aqui nesse estado.*deixei o suco e a revista em cima do criado-mudo ao lado da maca do Louis e me sentei ao seu lado novamente*
Louis:não se preocupe comigo.
Seunome:Louis eu me preocupo muito com você,acho que ninguém faria isso por mim.Nem sei como te agradecer...*toquei seu rosto*
Louis:faço isso por que te amo.Me prometa que não irá se casar com o Frederico,por favor me prometa.
Seunome:não posso Louis.
Louis:o ama?
Eu não sabia o que responder...
Louis:não vai me responder?
Seunome:eu não o amo mais Louis.
Eu senti que estava errado e daria esperanças ao Louis...
Louis:se não o ama por que vai se casar com ele?
Seunome:por que sou uma tola que penso mais nas outras pessoas do que em mim.
Louis:Então por que não faz o que te digo,não se case com o Frederico se não o ama.*eu me aproximei dele e nos beijamos*
De repente eu ouvi a porta bater...
Seunome:O que estou fazendo?*sai atrás da pessoa que tinha entrado naquela sala*
Eu procurei por quase todo o hospital até que o Rafael vem até mim...
Rafael:por que o Frederico saiu daquele jeito?
Seunome:o Frederico?*disse surpresa*Oh não!o que eu fiz!
Rafael:se acalme Seunome,por que está assim?
Seunome:me desculpe Rafael não há tempo de explicar,eu preciso ir antes que o Frederico faça alguma besteira.



3 comentários: