domingo, 22 de dezembro de 2013

Imagine Harry Styles 2-capitulo 6

 Conversa

Ele saiu do meu quarto e eu fechei a porta,fiquei pensando por que ela fazia o tipo dele se nem conversaram,ela estava tão quieta...ah sim talvez a mocinha quietinha faça o tipo dele.Quando de repente alguém bate na porta do meu quarto eu abri e era o Harry...

Seunome:èrr...

Harry:bom...eu vou nadar um pouco pensei que talvez quisesse vir.

Seunome:aí caramba estou sem ar.*comecei á respirar fundo*

Harry:O que você tem? *ele disse preocupado*

Seunome:asma.

Na verdade foi para o Harry ficar longe de mim pois não suportava aquela pose de metido dele ,então por isso inventei a desculpa da asma...que no caso não tinha.

Harry:respira fundo.*ele se aproximou de mim*

Seunome:acho melhor ficar um pouco longe.*me afastei*acho que está melhorando.Deve ser esse lugar...

Harry:talvez,então você vem?

Seunome:não ,eu não vou.Eu detesto nadar em rio...*fiz uma careta*

Assim que o Harry saiu eu fiquei pensando que já que o Harry estava aqui eu deveria ignora-lo e focar verdadeiramente no por que de estar em Cumbria...Eu fui até a alpendre novamente onde o
 Lucas estava conversando com a Ciara eu fiquei encostada na porta sem que eles me vissem e fiquei ouvindo a conversa dos dois...

Lucas:e como é na sua escola?

Ciara:não muito legal,as garotas de lá se importam muito com essa de fama e não estou nem um pouco interessada em ser popular naquele colégio.

Lucas:ah mas com certeza deve ser popular naquele colégio,a sua amiga parece ser bem popular.

Ciara:Bom ela é,mas eu não gosto muito disso...eu gosto muito da Seunome mas ela acaba sendo um pouco mimada e isso a torna chata.*ela disse baixinho*

Eu não acredito que a Ciara estava falando de mim para um garoto que ela só conheceu á poucos minutos!eu esperei um pouco e passei pela alpendre  com a intenção de não falar nada com eles mas eu olhei por toda a fazenda de onde eu estava e não achei nenhum cavalo...

Lucas:precisa de alguma coisa Seunome?

Seunome:aonde ficam os cavalos?*disse séria sem me virar para olhar ele*

Lucas:ficam no mesmo lugar de antes mas quer que eu te leve até lá?

Seunome:não.

De repente alguém fala comigo e pela voz era o Harry...

Harry:quer que eu te leve Seunome?

Eu não queria a companhia do Harry e também agora mais do que nunca queria a companhia do

Lucas por que a Ciara parecia estar interessada nele e pelo modo que ela falou de mim.

Seunome:Não o Lucas vai me levar.

Lucas:Eu vou?

Seunome:sim você vai me levar.

Lucas:mas você...

Seunome:agora eu quero que me leve!

Ciara:Seunome você está bem?

Seunome:não fale comigo Ciara.

*Seunome off*

*Ciara on*

A seunome nunca havia falado comigo daquele jeito,eu sabia que ela queria que o Lucas a levasse por que não queria o Harry por perto,mas ela falou comigo de um modo que estivesse com raiva o que será que está deixando a Seunome assim?bom que ela é toda cheia de manha eu sei e que também trata a Bruna e Nathália assim,mas eu achava que comigo seria diferente...talvez por que é a primeira viagem que faço com a Seunome e talvez nunca tenha passado tempo suficiente para ver como ela me trataria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário