sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Imagine Harry Styles 2-capitulo 9

 Peruca

No outro dia acordei com um som de rádio ligado provavelmente era o Seu Joaquim ,essas pessoas que moram na fazenda costumam acordar bem cedo para cuidar das tarefas da fazenda,eu fiquei rolando na cama tentando dormir novamente pois ainda eram 5:00 da manhã então decidi acordar e não acordei a Ciara,vesti um vestido e coloquei minha bota e depois peguei a minha roupa para praticar hipismo e coloquei dentro de uma bolsa e fui até o Seu Joaquim que estava conversando com o Harry...

Seunome:vou procurar saber mais do campeonato já que me inscrevi quando estava no Brasil agora só falta me informar.

Joaquim:vai sozinha?

Seunome:sim,diga á Ciara que fui até o lugar do campeonato.

Harry:você não conhece Cumbria,como vai sair por aí e achar esse lugar?

Seunome:devem ter pessoas simpáticas por aí Harry Styles.*fui andando*

Harry:posso te levar...

Seunome:esqueceu que ninguém além de mim e o pessoal da banda sabem aonde você está?

Harry:carrego isso no bolso.*ele tirou uma peruca e um óculos do bolso*tcharan!*ele riu*
 
Seunome:fala sério Harry,tinha que ser uma peruca loira?*bati a minha mão na testa*eu me recuso á sair com você.

Harry:é que eu... não tenho outra peruca aqui.

Seunome:Não faz mal de qualquer forma com ou sem peruca não iria sair com você.

*Seunome off*

*Harry on*

Assim que a Seunome saiu...

Joaquim:se eu fosse você iria atrás dela,ela não conhece Cumbria e pode se perder por aqui.

Harry:a minha vontade é deixar ela se perder pra parar de ser metida e achar que é super independente,mas...eu vou atrás dela*coloquei a peruca novamente*

*Harry off*

*Seunome on*

Assim que sai da fazenda andei muito até chegar em uma parte onde realmente conseguiria um táxi...assim que consegui um táxi eu respirei fundo pois estava muito cansada...

taxista:para onde quer ir senhorita?

Seunome:aonde irão realizar o campeonato de Cumbria...

taxista:desculpa eu já ouvi dizer nesse campeonato mas não sei aonde é.

Seunome:ah não se preocupe eu vejo no meu celular,como não pensei nisso antes!

Procurei meu celular na minha bolsa e nada,olhei nos meus bolsos e também não...

Seunome:é acho que vou ter que descobrir sozinha ou voltar para a fazenda.*disse saindo do táxi*

De repente o Harry aparece montado em um cavalo e com aquela peruca loira ridícula e óculos de sol...

Seunome:não acredito que estava me seguindo!*disse nervosa*

Harry:vem,é a sua única opção...eu trouxe seu celular e descobri o lugar.*ele estendeu a mão*

Eu montei no cavalo...

Seunome:você está extremamente ridículo e uma pessoa como eu não deveria sair com pessoas assim como você.

Harry:deveria agradecer o ridículo aqui,lembra que ele acabou de te salvar de ter que voltar isso tudo para a fazenda...

Quando nós chegamos haviam poucas pessoas lá e uma das garotas que competiam veio até mim...

XXXXXXX:Oi,precisa de ajuda?

Seunome:acho que você pode me ajudar,sou a seunome...

XXXXXXX:Seunome?não acredito!

Seunome:me conhece?

XXXXXXXX:claro,seus pais tinham uma fazenda aqui não é?

 Seunome:eles ainda tem.

XXXXXXXX:você ganhou o mini campeonato de hipismo infantil aqui de Cumbria ...Eu estava nele e fiquei em terceiro lugar.Perdão eu esqueci de me apresentar me chamo Andressa.

Seunome:Andressa eu acho que também fui mal-educada e esse é meu irmão...meu irmão...*pensei em algum nome para o Harry*

Harry:me chamo Theo.

Ele havia lembrado do filho do Greg irmão do Niall...

Seunome:está vendo Theo,acho que tenho uma fã e você não...*levantei meus ombros e ri*

Harry:não parece mas estou rindo por dentro.*ele disse sério*

Andressa:vai participar do campeonato?

Seunome:eu vou...

Andressa:vamos competir então!eu começo...

Seunome:não acho melhor não...

Andressa:qual é?não custa nada,e vai ser bom pra conhecer o lugar.

Harry:ela está com o joelho machucado.

Andressa:ok,mas espero poder competir com você antes do campeonato,com licença agorinha eu volto.*ela sorriu e saiu por que alguém a chamava*

O Harry sabia que eu não era boa o suficiente para competir com ela,tudo bem que eu ganhei o campeonato infantil de Cumbria,mas era para crianças e na época ela não era muito boa e ela provavelmente viajou o mundo todo competindo com várias pessoas...

Harry:Obrigada por ter me salvado de perder para aquela garota?

Seunome:Obrigada Harry e você não sabe se eu ganharia ou não.

Harry:para saber isso só tentando,quer competir com ela agora mesmo?

Seunome:não.

Quando ela voltou tirou todas as minhas dúvidas do campeonato e depois...

Harry:então...acho que devemos ir.

Andressa:foi um prazer revê-la Seunome.

Seunome:o prazer é todo meu.

OBS:Meninas eu adotei uma cachorrinha muito fofa,ela não tem uma das patinhas e foi o meu tio que a achou abandonada na rua,ela estava bem ruinzinha mas agora já está um pouco melhor depois de fazer uma cirurgia e se quiserem depois eu coloco uma foto dela aqui pra vcs verem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário