terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 26

 
Parque
Eu recebi vários bilhetes depois do primeiro e no primeiro dia de aula da Ella eu a levei até a escola e enquanto ela ia entrando na escola e me acenando de vez em quando um homem veio ao meu lado e entregou outro bilhete...
Seunome:espera!como ele entrou no meu apartamento e sabia que estaria aqui?
XXXXX:não posso te dizer nada senhorita.
Ele se foi,o vento batia no meu cabelo e o balançava e isso era um sinal de que estava prestes á chover eu peguei o bilhete e o li...entre as coisas que o bilhete dizia era que hoje á noite ele estaria em um parque me esperando e que não havia outra forma de conversarmos se não indo aos passeios que ele propunha...Eu pensei um milhão de vezes antes de ir mas no bilhete estava claro que eu deveria ir se não não iríamos nos ver,era simplesmente um jogo do Louis para me fazer desistir do casamento.Assim que peguei a Ella na escola a deixei com o meu pai no hotel,me vesti assim:

 
 me sentei em um dos bancos,esperei por 5 minutos e nada do Louis quando finalmente eu me aproximei do lago para olhar por todo parque á procura do Louis quando ele para com um pedalinho á minha frente...
Louis:vem.*ele estendeu a sua mão*
Seunome:quero te matar Louis!
Louis:não posso te deixar casar com o Frederico.
Seunome:e como pretende me impedir?*consegui me sentar*
Louis:simplesmente te mostrando que não irá morrer e se isso acontecer eu sim estarei ao seu lado.
Seunome:eu não vim para conversarmos sobre isso.
Louis:então pra que veio?
Seunome:pra te dizer que não diga nada ao Frederico,vai perder a amizade dele e o fará voltar ser quem ele era antes...você sabe que se dizer á ele,ele acabará desistindo de tudo.
Louis:e não era isso que você mais queria?
Eu virei meu rosto e não olhei para ele...
Louis:Por que não deixa de lado isso tudo?por que não quebra as regras?por que simplesmente não para de ser a certinha da história?*ele disse nervoso*
Seunome:eu não sou a certinha da história!eu sou a irresponsável,vocês são amigos como eu pude...
Louis:isso se chama amor,e não se escolhe amar simplesmente se ama.
Seunome:mas eu posso escolher á quem amar,eu não sou a certinha?
Louis:ahhhh!eu sabia...*ele disse super feliz e eufórico*está vendo você me ama!só está negando pra não tornar as coisas mais difíceis e não me dar razões pra estragar esse casamento.
Seunome:que história é essa de estragar meu casamento?
Louis:não muda de assunto!*ele dizia super feliz*
Seunome:para de agir feito criança Louis,entenda que isso só será uma lembrança.
Louis:sim para os nossos netos obviamente.
Seunome:quer saber?cansei,vê se cresce Louis!Para de pedalar isso que eu quero descer.
Louis:acho que...não.
Nós começamos á brigar pra ele parar de pedalar e eu acabei caindo em cima dele e ele me beijou...
Seunome:não acredito que fez isso!*disse nervosa*
Louis:Isso tudo é medo do Frederico nos ver?
Seunome:não tenho medo do Frederico,nesse país não tem nenhuma lei que diga que tenho que ser submissa ao Frederico.
Louis:falou a grande advogada*ele bateu palmas*e também não tem nenhuma lei que impeça pessoas que se amam se beijarem.
Depois de insistir muito, o Louis decidiu parar de pedalar e não fui embora pois havia uma pergunta que queria fazer á ele: Como conseguiu colocar os bilhetes no meu apartamento?ele não respondeu mas uma hora ou outra eu iria descobrir...



2 comentários:

  1. tipo você me deixa muito curiosa u-u continuaaaaa ta muito bom ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha mas logo saberá de tudo porque hoje entrei de férias e terei mais tempo para escrever :D Bjs *.*

      Excluir