quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Imagine Harry Styles 2-capitulo 2

Músculos

Quando cheguei em casa a empregada veio com um bilhete do meu pai que ele deixou antes de sair...
 
"O pai da Ciara ligou dizendo que tem novidades para você,ele disse algo sobre hipismo e disse para não faltar ao treino de hoje pois vai te explicar melhor sobre isso...''

Eu simplesmente peguei um suco na cozinha e fui até o motorista pedir para me levar no meu treino como fazia todos os dias,eu não almocei nem muito menos tomei o café da manhã o que me deixou um pouco tonta ao montar no cavalo mas depois acabei jantando quando cheguei em casa.Quando cheguei lá estava o pai da Ciara todo animado,quem deveria sempre me ajudar com campeonatos e essas coisas deveria ser meu treinador pois  o pai da Ciara era um simples funcionário daquele lugar,mas ele era assim:sempre me ajudava com isso por que eu era amiga da Ciara...

Santiago:Tem um campeonato em Cumbria e você precisa participar Seunome.

Seunome:Santiago,em Cumbria?*disse desanimada colocando o capacete*

Santiago:Sim,seunome eu sei que é boa nisso...

Seunome:Não tão boa para Cumbria.*disse acariciando  o cavalo antes de montar*

Santiago:e se for boa o suficiente para Cumbria?Pra você não tem barreiras seunome,seus pais tem uma fazenda lá,sem contar que você é rica...sabe se fosse para uma garota como a Ciara não teria como pois não temos como investir numa viagem dessas.*ele disse sem jeito*

Seunome:tá,pode ser.*não dei muita importância e montei no cavalo*

Santiago:Seunome sei que não posso te obrigar á isso mas pense no caso,melhor!*ele se animou*converse com a Ciara.

Seunome:Santiago já deu,eu não vou á Cumbria tá?

Santiago:me desculpe,eu me intrometo demais sendo só um simples funcionário...*ele disse saindo*

Seunome:Não é isso.*disse meia sem jeito pois não costumava ser boazinha com as pessoas*é que...Cumbria não sei se daria certo.

De repente de longe vejo a Ciara chegar...

Santiago:falei para a Seunome de Cumbria e ela disse não.*ele gritou de longe para ela*

E a Ciara balançou a cabeça desapontada e eu simplesmente bufei e comecei á treinar com o cavalo...Depois quando terminei a Ciara estava com cara de decepcionada encostada na cerca e eu a pulei e fiquei ao lado dela...

Seunome:Por que está assim minha gordinha?

Ciara:você pode ir para Cumbria e não vai!

Seunome:eu não estou com vontade,só isso.

Ciara:não,eu sei o que é.Você ama cavalos mas não suportaria ficar um bom tempo numa fazenda sem um misero shopping para fazer compras.*ela riu*

Seunome:éhh...*ri*acho que sim.

Ela olhou pra mim e fez biquinho...

Seunome:Ok eu vou.

Assim que cheguei em casa avisei para os meus pais enquanto jantávamos ...

Seunome:O que acham de Cumbria?

Isadora:um lugar sem nenhuma diversão.

Tiago:na época que éramos pobres nos divertíamos.*ele sorriu*

Isadora:é claro,a única coisa que podíamos fazer.*ela disse entediada*

Tiago:lembro que adorava brincar com o Harry...

Seunome:eu sei,o carinha metido da One Direction.

Isadora:não dizia isso quando tinha oito anos de idade.*ela piscou para o meu pai*

Seunome:meu deus o que eu fiz?*disse desesperada*

Tiago:você dizia que iria se casar com o Harry.

Seunome:espera vou ali me jogar da sacada.

Isadora:filha que isso,ele é tão gatinho.

Tiago:ela diz que ele é metido por que não vê o quanto o garoto é simples e pelo visto continua sendo o mesmo de antes o que é muito bom.

Seunome:Pra mim tudo isso é farsa.

Tiago:não acha que os garotos que você sai que jogam futebol americano não  podem ser farsantes também?

Seunome:Pai!

Tiago:prefere músculos do que cérebro,esse é o grande problema da sociedade dos dias de hoje.

Isadora:ah Tiago o Harry agora tem músculos...*minha mãe ficou corada*

Seunome:mãe!*me levantei da mesa e fui para o meu quarto*

Um comentário: