quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 29

Novidade
Eu preferi não ligar para o Louis antes de saber dos resultados dos exames da Kátia e do Frederico,eu dormi e acordei no outro dia preocupada com isso mas ainda bem que o Frederico veio me visitar,ele bateu na porta e eu abri,ele estava  super feliz...

Seunome:Por que está assim Frederico?

Frederico:Já que quando me ligou me deu permissão para cuidar da decoração do casamento por causa da sua saúde eu terminei de comprar o resto das coisas que faltavam,agora só faltam as coisas da festa e quero que vá comigo hoje experimentar alguns doces e outras coisas pro nosso casamento.

Seunome:claro eu vou,só irei chamar a Ella.

Nós fomos e a Ella adorou tudo aquilo,ela que nos ajudou á escolher praticamente tudo e isso me ajudou á me distrair desses doadores que precisava,mais tarde o Frederico decidiu passar no hospital e fazer o exame.Enquanto o Frederico fazia o exame eu fiquei conversando com o Rafael...

Seunome:então,já sabem se algum daqueles doadores voluntários são compatíveis á mim?

Ele não me disse nada,ele queria esconder a resposta mas estava na cara que não.

Seunome:antes que tente arrumar uma desculpa saiba que eu já entendi o que quer dizer.

Rafael:sinto muito Seunome,mas nós ainda temos o Louis e os outros garotos da 1D que também aceitaram doar,ele liguei para o Louis e ele disse que vem com os garotos hoje mesmo á noite.

Seunome:eles não precisavam...

Rafael:claro que precisava Seunome.

Seunome:meu pai até que falou com a Regina mas ela se recusa á me ajudar,eu nem posso acreditar nisso.

Rafael:ela deve ter um coração de pedra.

Seunome:melhor dizer de aço.

Dois dias depois eu tive que fazer um exame para ver como estava meu estado de saúde,enquanto vestia a roupa para ir ao hospital o Rafael me ligou...

*ligação on*
Rafael:boas notícias,temos um doador compatível!*ele disse super feliz*

Seunome:me diga quem é!*sorri*

Rafael:venha até aqui,algumas das pessoas que fizeram o exame como a Kátia,o Frederico e os garotos da 1D estão aqui e eu só vou dizer quem é com a sua presença.


Um comentário:

  1. aiiiiii por isso q amo vc , ela vai viver s2 continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir