quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Imagine Harry Styles 2-Capitulo 1

 Popular
Música:Me and my girls-Fifht Harmony

Acordei bem cedo olhei ao meu redor me vesti



e desci para tomar o café da manhã com os meus pais,desci as escadas e meus pais discutiam...

Seunome:meus amores por que estão brigando?*me sentei á mesa*

Minha mãe se chamava Isadora e meu pai Tiago...

Isadora:O seu pai praticamente disse que estou exagerando no botox!

Meu pai me olhou e depois voltou á ler seu jornal...

Isadora:eu estou exagerando?me diga filha.

Seunome:T-talvez só um pouquinho,não muito...*olhei para o rosto da minha mãe que estava totalmente esticado*

Tiago:está vendo?não sou só eu que acho isso.

Isadora:está me chamando de mulherzinha fútil?

Eles começaram á brigar...

Seunome:bela forma de começar o dia.*disse ironicamente e tomei um gole de suco*

Eles continuavam á brigar...

Seunome:Ei!vamos parar com isso!por que se não logo eu vou ter que fazer botox no rosto,já sinto as minhas rugas nascerem só de stress...*me levantei da mesa*

Depois disso a empregada já veio com a minha mochila...

Seunome:tchau pra vocês.*fui saindo*

Quando entrei na escola já vieram a Bruna e a Nathália,uma das minhas amigas...

Bruna:não vai acreditar quem quer sair com você!*elas foram andando atrás de mim*

E enquanto isso as pessoas que iam falando comigo e eu as respondia e ás vezes só acenava...

Seunome:Não faço a mínima ideia.

Nathália:que isso Seunome,é claro que é o Henrique.Me responda se quer sair com ele e eu já digo á ele.*ela estava com uma agenda na mão,o que sempre carregava com si por ser minha ''secretária''*

o Henrique era o novato da escola,ele estava no time de futebol americano da escola,apesar da escola ser brasileira ela incentivava os variados tipos de esporte...

Seunome:É...acho que sim.

Nathália:uau nem me lembro da última vez que disse sim para um garoto.

Seunome:não saio com qualquer um.

Bruna:posso te dizer os prós e os contras de sair com ele.

Seunome:não,não estou afim de saber.*Acenei para uma das líderes de torcida que me diziam oi*cadê a Cííh?

Nathália:estava tão bom só a gente.*ela disse baixinho mas eu acabei escutando*

Elas morriam de inveja da Ciara por eu trata-la diferente...

Bruna:ela está na...sala de aula.Se ela gostasse mesmo de você estaria te esperando na porta do colégio como nós.

Seunome:Todo mundo gosta de mim Bruna,e desde quando você dá opinião aqui?*fui andando de pressa para a sala de aula*

Nathália:acho que deixou ela zangada.*eu ouvia elas conversando lá atrás*

Eu me virei...

Seunome:shiii!não quero ouvir as vozes de vocês.

Quando cheguei na sala lá estava a Ciara...

Seunome:Cííh!*fui até ela e a abracei*minha fofinha você está aí!

Ciara:oi Seunome.*ela sorriu*

A Ciara era totalmente encantadora e delicada...

Roupa da Ciara:



Ciara:fiquei sabendo que o Henrique quer sair com você,e você vai?

Seunome:eu disse que sim,mas acha que devo ir?

Eu sempre pedia a opinião da Ciara e nós sempre fomos assim desde que nos conhecemos ou melhor mais ou menos por que a Ciara se tornou minha amiga por que de certa forma me tratava de um modo diferente ela nunca me tratava como as outras garotas...que eram minhas amigas pela fama,a Ciara era minha amiga por que gostava de mim de verdade e isso me encantava...Ela me olhou e franziu a testa...

Seunome:Ok eu não vou.*sorri*

4 comentários:

  1. Kyss meu amor de onde tirou essa ideia de Botox ?? Omg ! Acho que estou tipo assim morrendo de rir ....falando serio quando vai postar o próximo capitulo ?

    Layss ! :)x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sei lá...vc sabe que tenho ideias bem malucas...mas acho que vou continuar agora pq estava limpando casa e acho que agora tenho um tempinho pra postar...

      Excluir