sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Imagine Harry Styles 2-capitulo 5

  Fazenda
Quando chegamos á Cumbria eram 19:24,nós pegamos um táxi e a Ciara não parava de olhar a revista que tinham várias outras coisas da One Direction eu peguei a revista das mãos dela e joguei pela janela...





Cumbria:









Ciara:Não acredito!

Seunome:pois acredite,eu realmente joguei aquela revista pela janela e jogaria novamente se tivesse outra.

Ciara:poxa Seunome,acho que isso tudo é um amor não correspondido.

Seunome:eu hein...

Quando descemos do táxi eu fiquei de boca aberta e a Ciara me olhou e sorriu...havia um garoto
maravilhoso montado em um cavalo e quando fomos nos aproximando da porteira ele veio até nós...

XXXXX:O que trazem belas garotas até esta fazenda?*ele sorriu*

Seunome:sou a Seunome,meu pai é um dos donos da fazenda...e esta é minha amiga a Ciara.

Ciara:oi.*ela sorriu um pouco corada*

XXXXX:Seunome!*ele sorriu*se lembra de mim?sou o Lucas.

Seunome:desculpa não me lembro.

Lucas:acho que não se lembraria mesmo,você só andava com o Harry.*ele disse abrindo a porteira.

Seunome:eu não sei por que,deveria andar mesmo era com você.*sorri*

Nós fomos andando e entrando na fazenda...

Fazenda:







Lucas:estranho até parece que combinaram de virem no mesmo dia.

Seunome:não entendi...

Lucas:o Harry está aqui.

Eu pensei em voltar mas já era tarde nós já estávamos perto da alpendre,não estava acreditando que aquele metido estava no mesmo lugar que eu ...

Lucas:esse é o meu avô Joaquim,ele que cuidava da fazenda na época que vinha para cá.

Joaquim:é sua namorada Lucas?

Lucas:não vô.

Seunome:eu não costumo namorar garotos tão bonitos assim.*falei baixinho para a Ciara e acho que ele acabou escutando*

ele se virou e sorriu...

Lucas:esta é a Seunome.

O Harry me olhou ...

Harry:Seunome?*ele sorriu*

Seunome:Oi Harry.*disse séria*

Harry:há quanto tempo?

Seunome:acho que 11 anos.

Harry:está diferente...

Seunome:sabe que eu acho que você também está.

Harry:está mais bonita.

Seunome:oh Harry como mente!

Agíamos como estranhos e no caso eu fingia que suportava o Harry...

Seunome:me desculpe,esqueci de apresentar minha amiga a Ciara...

Ciara:Oi!

Harry:Oi Ciara.

Seunome:se me deem licença eu vou guardar as minhas malas,Lucas me ajuda?

Lucas:sim,eu te ajudo.*ele olhava a Ciara conversar com o Harry*

Quando chegamos ao meu quarto...

Seunome:caramba isso aqui não mudou nada.

Lucas:O meu avô faz questão de conservar tudo do mesmo jeito,então...não vai me dizer por que veio?

Seunome:pratico hipismo,fiquei sabendo do campeonato e vim para participar...

Lucas:legal,então...*ele se aproximou de mim*

ele vai me beijar,ele vai me beijar,ele vai me beijar...

Lucas:eu gostei da sua amiga,será que poderia me ajudar?*ele falou baixinho*

Seunome:da Ciara?*disse surpresa e desapontada*

Ok ele não iria me beijar mas falar que gostou da minha amiga é demais...

Lucas:sim,ela faz o meu tipo...

Seunome:T-tá eu ajudo.

Um comentário: