sábado, 14 de dezembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 37

Vestido-parte 1
Passaram-se dias e eu acordei com o telefonema do Frederico dizendo que a Regina já tinha escolhido o modelo do vestido...

*Ligação on*

e eu não queria tirar as medidas hoje pois ainda estava indecisa,muitas coisas se passavam na minha cabeça...

Frederico:meu amor por favor,vai lá tirar as medidas ainda hoje.

Seunome:Frederico eu estou muito cansada hoje.

Frederico:mas seunome é a única coisa que falta...eu tive toda a paciência do mundo por que estava doente mas acha mesmo que ficar adiando as coisas vão ajudar?

Seunome:não,mas hoje não...

Frederico:até parece que não quer mais se casar comigo.

Seunome:Ok Frederico eu vou tirar as medidas.*disse nervosa*

Frederico:Seunome não fica assim tá?não quero te ver assim,esta chegando o dia tão esperado...

Seunome:preciso desligar Frederico.

Frederico:te amo.

Seunome:T-também.

*Ligação off*

Minutos depois a Regina estava na porta do apartamento eu abri a porta e...

Regina:olá!como está essa noiva?*ela disse animada*

Seunome:Regina por favor sem toda essa animação.

Regina:de coração eu escolhi um bem bonito,se fosse pra mim ele seria perfeito.

Seunome:incrível como você fica tão boazinha quando vê que eu estou tomando uma decisão difícil.

Regina:só quero seu bem.

Seunome:não preciso do ''bem'' que quer pra mim.

Regina:Ótimo se não quer o que eu penso ser melhor pra você largue tudo e corra para o Louis,pra depois quebrar a cara e ver que são completamente diferentes!ele é famoso,não teria tempo pra você e sem contar que seu pai detesta o Louis.

Seunome:meu pai não detesta o Louis ele detesta a ideia de que aconteça o mesmo que aconteceu com a minha irmã,apesar de tudo ela sofreu na mão do pai da Ella...as viagens que fazia e demorava muito por ser um artista,quando traia a minha irmã...

Regina:Está vendo?se ficar com o Louis ele fará o mesmo por que esses artistas são mimados e eles não tem limites,ele não terá tempo pra você,conhecerá mulheres mais interessantes e irá te maltratar. Quer essa vida para você?não é mais fácil se casar com o Frederico e levar uma vida normal?trabalharem no mesmo lugar...

A Regina continuou á colocar coisas na minha cabeça sobre o Louis e o que me fazia pensar que talvez fosse melhor me casar com o Frederico mesmo...

Regina:Já pensou se o transplante não der certo?você sabe que o Frederico vai sofrer com isso mas se ficar com o Louis ele também vai sofrer,até mais por que sabe que você o ama e faria de tudo pra ficar perto dele...

Seunome:chega!eu vou tirar essas medidas.*peguei minha bolsa e sai do apartamento*

Pegamos um táxi e quando chegamos á loja a Regina se sentou perto da vitrine que ficava para o lado de fora e eu fui mais para dentro ver se um dos vestidos me serviam assim não precisaria de mandar fazer um,eu o vesti e só precisaram diminuir pouca coisa nele,depois que o diminuíram eu fiquei de
frente para um espelho enorme olhando o vestido...

Vendedora:ficou maravilhosa,vou te deixar sozinha um pouco,com licença.*ela saiu*

*Seunome off*

*Louis on*

Assim que acordei alguém bateu na porta e eu abri...

Louis:Frederico?

Frederico:Oi Louis.

Louis:O que está fazendo aqui?

Frederico:só vim te dizer que apesar da Seunome te amar ela vai se casar comigo e você já não pode fazer mais nada...

Louis:veio aqui pra jogar na minha cara que vai se casar com a garota que amo?

Frederico:sim,por que foi um ''ótimo amigo''. Como você pode Louis?

Louis:Já deu Frederico,vai embora por favor.

Frederico:vou mais antes está aqui o cartão do lugar onde a Regina e a Seunome estarão provavelmente agorinha tirando as medidas do vestido.Vai lá,quero te ver sofrer sem poder fazer nada para impedir isso.

Louis:agora a sua máscara caiu Frederico,por que não mostra esse lado amável para a Seunome?aposto que ela iria ''adorar''. Queria que ela visse isso...

Frederico:pena que ela não vai ter essa oportunidade e você sabe que com ela será diferente,eu a amo e não seria capaz de fazer mal nenhum á ela.

Eu fechei a porta e fiquei olhando o cartão,eu nunca imaginava que o Frederico fosse assim...ele tratava esse casamento como um jogo,ele queria se casar com a seunome não só por que a amava mas para me mostrar que ele era  o melhor.Pensei bem e fui até o lugar onde a seunome estava com a Regina tirando as medidas do vestido.
 
OBS:está perto do fim desse imagine,acho que só mais uns 4 ou 5 capítulos...

3 comentários:

  1. OMG! Nossa esta perfeito Kyss continua para acabar logo e começar o do Harry :)x

    Lays!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mas eu sei que tá falando isso pq quer logo o do Harry sua danadinha!kkkkkkk Bjs *.*

      Excluir
  2. aahhhh to com vontade de bater nela! PARA DE OUVIR A REGINA! que droga! -eu falando comigo mesmo kkkk- ameeeei o capitulo eles tem que ficar juntos logo pq tem que ter mais de um capitulo com ele juntos! pode divulgar minha fic? http://imaginedirection1d.blogspot.com.br/p/fic-opposites-attract.html

    ResponderExcluir