quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 28

Doadores
Assim que terminei a sessão de quimioterapia passei na escola e peguei a Ella e fomos para casa.Assim que cheguei em casa fiz uma vitamina de banana,maçã e mamão para mim e a Ella pois já estava um pouco melhor.Assim que tomei a vitamina deixei a Ella vendo TV e fui para o meu quarto e liguei para o meu pai...

*Ligação on*
Seunome:pai,preciso de você.*me segurei para não chorar*

Francis:O que precisa Seunome?

Seunome:eu vou precisar de um doador de medula óssea,acha que pode me ajudar?

Francis:Faço tudo por você filha,você sabe disso.

Seunome:vou desligar e ligar para o Frederico.

*Ligação off*

Quando eu liguei para o Frederico foi um drama danado ele repetia ''não pode estar acontecendo isso,você não pode estar tão ruim assim'' e sem quer precisasse perguntar duas vezes ele aceitou.Mais tarde eu liguei para o Rafael...

*Ligação on*

Seunome:Rafael falei com o meu pai e o Frederico,sabe que conheço poucas pessoas aqui...

Rafael:sei Seunome,mas eu conheço doadores voluntários dispostos á te ajudar,eles fazem parte de um grupo e a Kátia também disse que irá doar para você.*ele disse em um tom animado*Mas sinto em lhe informar que não vai ser possível seu pai doar á você.

Seunome:e por que ele não vai poder doar para mim?

Rafael:Ele é seu pai e tanto pai quanto mãe contém metade da sua herança genética,eles são o que se chama de haploidênticos, pois têm apenas metade da informação genética do filho.

Seunome:entendi,Rafael não tem outra maneira?eu tenho certeza que não vou conseguir,não conheço muitas pessoas.

Rafael:fique tranquila Seunome,não se preocupe com isso.

Seunome:Obrigada por tudo Rafael.

Depois de algum tempo eu desliguei...

*ligação off*

Quando eu me virei para voltar á ver TV com a Ella...

Ella:posso doar  pra você tia Seunome.

Seunome:você não pode Ella,é só uma criança.*sorri*

Ella:Mas eu posso colocar pernas de pau e vestir uma roupa de adulto e doar.

Seunome:não,não pode.*eu a abracei*mas mesmo assim tenho muito orgulho de você.

Voltei á ver TV com a Ella e enquanto isso fiz uma lista com os nomes das pessoas que poderiam me doar e aquela lista não saia do meu pai e o Frederico,eu já pensava tanto que minha cabeça começou á doer e eu joguei a lista pro lado e continuei vendo TV até que...

Ella:e o Louis?*ela sorriu*

Nenhum comentário:

Postar um comentário