sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Imagine Harry Styles 2-capitulo 10

Sozinha

Assim que o Harry montou no cavalo estendeu a mão para mim novamente e eu montei e o pior de tudo é ter que ficar abraçada no Harry...nós ficamos calados por um bom pedaço do caminho até que:

Harry:Eu pensei em te ajudar...

Seunome:me ajudar no que?

Harry:a treinar,eu não entendo praticamente nada de cavalos mas seria ótimo te ajuda no que for preciso.

Seunome:sabe que não te suporto...

Harry:é engraçado dizer isso me abraçando.*ele riu*

Seunome:sabe que estou sendo forte...

Harry:pra não me beijar?*ele me interrompeu*

Eu iria dizer: ''Sabe que estou sendo forte e te suportando por que se eu te soltar eu caio do cavalo''...

Seunome:não sei se sabe mas não beijo qualquer um.

Harry:eu sou qualquer um?

Seunome:não,é um completo idiota que se acha muito importante...acho que isso não te torna qualquer um não é?

Harry:então quer dizer que pode me beijar.*ele riu*se ficar escolhendo demais vai ficar sozinha.

Seunome:não vou acabar sozinha Harry.

Harry:garotos de verdade detestam garotinhas como você.

Seunome:deve ser por isso que ama tanto assim Harry.

Ele não disse nada,apenas riu...

Harry:então...eu posso te ajudar?

Seunome:não tenho outra escolha mesmo,e sem contar que a Ciara não entende mais de hipismo que você.

Harry:Você tem os obstáculos na fazenda?

Seunome:sim eu tenho,só preciso tira-los do lugar onde estão guardados.

Harry:podemos dar certo e você ganhar esse campeonato.

Seunome:a segunda parte está certa,mas a gente dar certo: nunca.

Quando chegamos  na fazenda lá estava o Lucas e a Ciara regando algumas plantas...

Seunome:que lindo.*disse ironicamente*sua falsa!*parei*

Harry:Tá afim do Lucas não é?

Seunome:claro né Harry.

Harry:ele não é pra você,olha só pra ele...está afim da Ciara.

Seunome:nossa Harry obrigada por me animar,mas eu aposto com você que consigo ficar com o
Lucas,todo garoto tem seu ponto fraco.E eu não perco garotos que estou afim ok?

Harry:esquece isso e vamos pegar os obstáculos.*ele passou na minha frente*

Nós pegamos os obstáculos e começamos á coloca-los cada um em seu devido lugar e logo depois como estava muito cansada e como estava á noite eu tomei um banho e fui dormir...



Nenhum comentário:

Postar um comentário