quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Imagine Harry Styles 2-capitulo 3

 Fotos

No outro dia acordei com o meu despertador de uma bonequinha rosa que dançava e cantava que tinha desde os meus 10 anos de idade e só não joguei fora por que foi o primeiro presente que a Ciara me deu,como era final de semana eu só peguei meu roupão e vesti por cima do pijama.Quando me sentei no meu lugar de sempre tinham duas passagens eu as olhei e eram para Cumbria...

Seunome:só duas?*eu franzi a testa*

Isadora:quem mais gostaria de levar Seunome?eu comprei só pra você e a Ciara.

Seunome:é que...e vocês?

Minha mãe começou á rir...

Isadora:olha tudo bem que Cumbria fica na Europa,mas não tem nada de especial lá...e olha pra minha cara de quem ama Cumbria.

Tiago:sua mãe odeia os mosquitos.Não vai perguntar por que não vou?

Seunome:eu já sei pai,é a empresa...

Tiago:isso mesmo.*ele tomou um gole do suco*

Seunome:O que diz sobre Cumbria está me aterrorizando.*olhei para a minha mãe*

Isadora:aquele lugar é um inferno...

Tiago:teria dó de você Isadora se ficássemos pobres.

Seunome:ok,mas se ninguém vai naquela fazenda á muito tempo quem está cuidando de lá?

Tiago:tem um senhor que cuida de lá,eu continuo mandando dinheiro para lá...acho que o resto da família também o ajuda a cuidar da fazenda.

Seunome:ok tudo pronto,vou ligar para a Ciara e avisa-la sobre a viagem.

*Seunome off*

*Harry on*

Ontem eu  acordei atrasado para o ensaio com os garotos da 1D,ultimamente eu andava assim...extremamente cansado e estressado,eu já tinha pedido milhões de vezes para o pessoal da banda me dar um tempo e assim que cheguei o Louis veio até mim...


Louis:eles decidiram te dar um tempo para descansar,não é só hoje que chega atrasado por estar cansado demais.Disseram para escolher um lugar calmo para passar um tempo...


Eu voltei para casa e hoje nesse exato momento de manhã estava procurando um lugar para passar um bom tempo e relaxar, acabei me estressando de tanto pensar me levantei da cama onde estava deitado  e acabei esbarrando no meu guarda-roupa e uma caixa caiu...uma caixa de fotos da minha infância decidi ver essas fotos e acabei achando uma da fazenda de Cumbria,uma foto minha e da Seunome eu pouco me lembrava dela por que faziam 11 anos que não a via,desde que a empresa do seu pai teve grandes lucros e conseguiram ficar ricos nunca mais tive notícias dela.
Eu continuei indo á Cumbria depois que eles nunca mais voltaram até a fazenda,mas eu continuei indo até os meus 11 anos de idade com a Gemma e minha mãe e nunca mais fui até lá.


6 comentários:

  1. continuaaa , quero vê ela e Harry se encontrando logo ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh tá bem perto...agora estou digitando o capítulo 4 acho que até á noite já devo ter postado ele :D Bjs *.*

      Excluir
  2. Essa história não tem nada a ver cara você estava ansiosa pra postar essa Ibh que ainda não tá nem na metade e já tá chata ? Essa Ibh tá uma Droga.e eu boto em anônimo pq eu ainda não tenho conta no google.

    Victoria

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Olha sinto muito se não está gostando,é bem simples...simplesmente para de ler pq tem muita gente que gosta e realmente não teria graça se eu fizesse todos os imagines iguais,eu tenho criatividade fazer o que né?...e bem que você poderia ter sido bem mais educada e não ter usado a palavra ''droga'' ao descrever meu imagine... -_-

      Excluir
    2. Nem liga seu imagine e bom sim , e posto logo , ok <333 eu gosto dele e muita gente tbem ><

      Excluir
    3. Olha aqui Victoria sua idiota , se não gosta de ler esse imagine vai ler outro garota ..e torço para não conseguir fazer uma conta no google porque aposto que ele odiaria ter o seu nome em uma conta .. e quer um imagine melhor e simples CRIA O SEU e larga de ser invejosa em falar que o Imagine dos outros e ruim só porque você não tem criatividade .

      Excluir