segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 24

 Futebol
Quando abri a porta o Frederico já me olhou de cima á baixo e como ainda estava de pijama e com o cabelo todo bagunçado...
Frederico:não acredito que não está pronta.
Seunome:pronta pra que?*disfarcei*
Frederico:O jogo Seunome.
Seunome:ah tá,me lembrei,sabe o que é...
Frederico:se arrume vou te esperar lá embaixo.*ele me interrompeu e foi saindo*
Seunome:Frederico espera!
Ele já tinha saído...E agora?eu deveria ir,a Kátia também tinha razão eu não deveria tentar fugir do Louis afinal ele era amigo do Frederico,eu realmente era a irresponsável da história,não deveria ter me apaixonado pelo Louis.Troquei de roupa e me vesti assim:




Logo depois quando estava pronta acordei a Ella e a levei para o quarto do meu pai,eu sempre descia as escadas mas dessa vez decidi pegar um elevador já que ele demorava muito para subir e eu estava desesperada com o que iria fazer e ao mesmo tempo de segundo a segundo apertava o botão do elevador,quando entrei no elevador comecei á pensar o que diria ao Louis,diria que tudo foi um erro e que nunca deveria ter saído com ele e que nós misturamos tudo e...Quando vi a porta do elevador estava aberta no térreo então e sai e fui até o Frederico,nós entramos no carro e o Frederico me entregou várias revistas de vestidos de noiva...
Seunome:Frederico eu vou cuidar disso depois,não há pressa.
Frederico:não custa nada olhar.
Aquelas modelos sorrindo com o vestido de noiva era completamente falso pra mim,não parecia que seria feliz com o Frederico pelo tempo que eu vivesse mas eu estava fazendo isso para ajuda-lo á superar todos os traumas e também por que era a única pessoa que ele poderia contar,a história do Frederico é um pouco triste ele foi adotado quando era um bebê e desde que descobriu isso ficou muito revoltado com os pais e se afastou da sua família...
Frederico:O que está pensando?parece não gostar desses vestidos não é?*ele me olhou e voltou á dirigir*
Seunome:só não estou com cabeça pra isso.*coloquei as revistas no banco de trás do carro*
O Frederico ligou o rádio e começou á tocar Best song ever...
Frederico:fala sério,eles mandam muito bem não acha?
Seunome:sim.*disse olhando a rua pela janela do carro*
Quando chegamos o Louis já estava jogando com o Rafael,quando ele me viu chutou a bola com força e saiu dali,nós fomos até o Rafael...
Frederico:O que aconteceu com o Louis?
Rafael:não sei,até poucos minutos estava super feliz.
Frederico:bom,depois vemos isso vamos jogar Rafael?
Rafael:olá Seunome não vem jogar com a gente?
Seunome:não,vou ficar na arquibancada mesmo.*fui até ela e me sentei*
Depois de alguns minutos o Louis voltou e falou com o Frederico ele não parava de me olhar e depois de alguns minutos de jogo se sentou ao meu lado com a desculpa que tinha caído e só ficou assistindo o Rafael e o Frederico com outros jogadores.Quando ele se sentou do meu lado...
Louis:parabéns estou muito feliz por vocês.*ele disse nervoso mas disfarçando um pouco para o Frederico não perceber nada*
Seunome:Louis eu disse que iria fazer isso.*me levantei e fui andando mais para cima da arquibancada ficando mais longe possível do Frederico*
Louis:disse á muito tempo atrás e pensei que tinha desistido.*ele faltava pouco gritar de tanta raiva*
Seunome:Por que está tão chateado com isso?foi só um romancezinho e nós só nos beijamos uma vez*mentia a parte de ser só um romance pois foi muito mais que isso*
Louis:pra você pode ter sido mas pra mim não,se não te disse ainda foi por que na única oportunidade que tive você quase me atacou com uma sombrinha!*ele gritou*Eu te amo!
O Frederico e o Rafael não ouviram por que nós estávamos bem longe e estava fazendo muito barulho ali por causa do jogo.Eu parei de subir as arquibancadas e não me virei...
Louis:Eu não vou te deixar casar com o Frederico,eu vejo no fundo dos seus olhos que não quer isso.
Seunome:Não seja egoísta Louis!eu quero me casar com o Frederico sim!
Louis:não estou sendo egoísta sei que também não quer se casar com ele,não que seja por mim mas não quer.*ele saiu e voltou á jogar*

2 comentários: