sábado, 14 de dezembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 35

Tio Louis
Música:Already gone-Kelly Clarkson
 
Eu não sabia aonde o Louis iria dormir então como não havia pensado em comprar uma outra cama para visitas ainda...

Seunome:Infelizmente vai ter que dormir no sofá.

Louis:no sofá?cadê a humildade Seunome?cadê o amor ao próximo?Jesus no coração?o Natal está chegando e é uma época de praticar boas ações.

Seunome:Louis não tinha pensado que um maluco poderia invadir o meu apartamento e que começasse a nevar e ele precisasse dormir aqui.

Louis:ah mas sabe...você tem uma cama tão grande,eu pensei que...

Seunome:não pensou nada.

Louis:olha que eu pego minhas medulas de volta.

Seunome:não faria isso.

Louis:ah não?

Seunome:não,até por que não tem como pega-las de volta.

Louis:é você tem razão,mas...

Seunome:sem ''mas'' Louis,Boa noite.*entreguei um travesseiro e uma coberta*

Fui andando para o meu quarto e depois de meia hora acordei por causa de um pesadelo,decidi ver como o Louis estava,ele estava todo encolhido acho que por causa do frio que fazia na sala apesar de ter um aquecedor ele não estava funcionando muito bem,fui até ele...

Seunome:Louis...*falei baixinho*

Ele acordou e olhou pra mim...

Seunome:vou ser legal com você ok?o aquecedor daqui não está funcionando muito bem então você pode ir dormir no meu quarto.

Louis:sabia que era uma pessoa humilde,caridosa...*ele riu*

No outro dia acordei com alguém tocando meu rosto,eu me virei...

Louis:bom dia.*ele sorriu*trouxe seu café da manhã.

Eu me sentei na cama...

Seunome:Obrigada*sorri*mas sinceramente não precisava*fiquei séria*

Louis:começou á se fazer de durona e séria  de novo?

Seunome:sei das suas intenções.

Louis:que bom,assim não preciso de ficar explicando...Acha mesmo que ele faria tudo isso por você?*ele se referia ao Frederico*

Seunome:eu sei que não,mas sabe que as chances desse transplante dar certo são mínimas.

Louis:Ei para com isso!o dia mal começou e você aí toda pessimista.

Seunome:deveria me animar pelo que Louis?

Louis:eu estou aqui...*ele se aproximou de mim para me beijar*

Ella:estão namorando!estão namorando!*ela começou á cantar*

A Ella provavelmente tinha acabado de acordar por que seu cabelo estava todo bagunçado e ela ainda estava com pijama...

Louis:Você descobriu Ella!

Seunome:Louis para com isso!primeiro a sindica depois a Ella?

Louis:mas precisamos contar para as pessoas...


Seunome:Ella não ouve o Louis ok?ele bebeu muito Toddynho ontem e subiu para a cabeça,ele ficou louco e veio parar aqui.

Ella:quer dizer cerveja né?

Louis:eh seunome ela está crescendo.

Ella:quando vão se casar?

Seunome:não vamos Ella.

Louis:ainda estamos decidindo.

Ella:e o tio Frederico?

Louis:ele não é mais seu tio,seria seu tio se ainda estivesse com a Seunome.

Ella:você é meu tio agora!Tio Louis!*ela foi até ele e o abraçou*

Louis:acho que ela gostou Seunome.

Seunome:Vou torcer seu pescoço assim que a Ella sair daqui.*joguei um travesseiro nele*


Um comentário:

  1. só passei pra falar que antes de ler o capitulo eu fiquei uns 5 minutos só brincando com essas estrelinhas da setinha do mouse kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir