terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Imagine Harry Styles 2-capitulo 13



 Inevitável



Assim que peguei meu suco e sai dali fiquei sentada na alpendre por alguns segundos olhando um passarinho até que o Harry fala comigo...

Harry:vamos?

Seunome:vamos.

Assim que comecei á treinar eu deixei o meu celular com o Harry e montei no meu cavalo,poucos minutos depois meu celular começou á tocar eu desci do cavalo e sai dali pois a ligação estava falhando e o Harry decidiu ir até a alpendre...

*ligação on*

Era a minha mãe...

Isadora:filha,desculpa se estou te atrapalhando em algo mas a gente precisa conversar.

Seunome:tudo bem,pode falar.

Isadora:eu sei que odeia ser a última a saber de tudo por isso precisamos conversar,por telefone é complicado mas é a única forma,não quero que seja pega de surpresa.

Seunome:seja direta mãe,está me assustando!

Isadora:eu e seu pai,você sabe...a gente não estava dando certo á um bom tempo,ele sempre tinha pouco tempo para a nossa família,aquela empresa era a prioridade dele,eu confesso que também não colaborava para manter esse casamento por que sempre me preocupava muito com minha estética e esquecia de dar atenção á vocês e isso o deixava nervoso e...*ela dizia atrapalhada com as palavras*

Seunome:Vão se separar?*comecei á chorar*

Isadora:É inevitável filha.

Seunome:eu odeio vocês!*gritei e desliguei o celular*

Comecei á chorar e me sentei no chão debaixo de uma árvore,e quando o Harry voltou e me viu chorando...

Harry:O que foi?*ele se ajoelhou perto de mim*

Seunome:me deixe sozinha Harry.*disse chorando*

Harry:algo aconteceu que eu sei...*ele pegou minha mão*

Seunome:são os meus pais,eu temia isso mas agora aconteceu,eles vão se separar.

Harry:gosta muito deles não é?

Eu balancei a cabeça em sinal afirmativo...

Harry:isso acontece,vai se conformar depois...

Seunome:não,eu não vou.

Harry:Seunome não é o fim do mundo,sei que é estranho mas vai conseguir superar.

Seunome:será que não entende?

Harry:O que devo entender?

Seunome:se mesmo juntos não se dedicavam á mim,acha mesmo que agora separados eles vão me notar?eu adorava quando não tínhamos esse dinheiro todo!não parece mas eu odeio aquilo tudo,e essa garota que sou é só uma farsa!eu só queria ser como elas,essas garotas que já nasceram ricas que tem todo poder nas mãos...eu tentei ser como elas,aceitar como a minha vida mudou depois que ficamos ricos mas eu não consegui,elas não vêm problema nenhum nos pais que não dão atenção á elas,tudo isso e natural...elas estão acostumadas a praticamente serem criadas por suas empregadas.Mas eu não sou dessa forma,foi muito difícil esses anos todos aceitar que as coisas mudaram e que não teria a companhia dos meus pais,eu comecei á perceber que se eu não fosse como as outras garotas eram eu não teria amigas e que eu não seria aceita pelas pessoas que eu convivia.*eu me levantei*

Harry:sinto muito Seunome por tudo que passou,mas não precisa ser como as outras garotas que convive para ter amigos,não vê a Ciara?ela gosta de você sem ser por causa da sua popularidade e pelo dinheiro dos seus pais.*ele me abraçou e eu o abracei*

Seunome:você é metido mas até que é legal,obrigada Harry.

Harry:confessa logo que não resistiu aos meus cachinhos...*ele riu*

Seunome:Harry!

Harry:ok já parei.*ele riu*

Seunome:acho melhor eu ficar um pouco sozinha.

Voltei para o meu quarto e lá estava a Ciara ainda dormindo,já eram 8:00 da manhã eu sem acorda-la me sentei na minha cama e fiquei olhando pela sacada a vista da fazenda de cima, havia pedido para o meu pai quando era pequena eu dizia que sacadas eram simplesmente para princesas,toquei a sacada e me lembrei de quando eu tinha 8 anos...fechei meus olhos e viajei nessa lembrança que tinha dos meus pais juntos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário