quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 22

De volta... 
Música:Pensando em você-Claudia Leitte
Eu sai dali chorando mas percebi que era o melhor que deveria fazer,era dificil entender eu não queria!mas deveria me afastar do Louis.Peguei meu celular e liguei para a Ella segurando o choro para ela não perceber nada disse que iria demorar um pouco para voltar para o hotel e deveria ir para o quarto do meu pai que logo eu chegaria.Eu fui á pé até uma pracinha,queria ficar um pouco sozinha sem que a Ella me visse chorando...fiquei pensando no que a Regina me disse,aquilo não saia da minha cabeça.Então decidi o que deveria fazer,peguei um táxi e quando vi estava batendo na porta da casa do...

Frederico:Seunome?*ele sorriu*pensei que viria mais tarde.

respirei fundo e imaginei o Louis...

Seunome:eu não aguentei esperar...

Frederico:Entra.*ele sorriu*

Eu entrei e me sentei no sofá e ele se sentou do meu lado,e eu continuava á imaginar o Louis no lugar do Frederico...

Frederico:estava chorando?

Seunome:eu estava,andei pensando em você.

Frederico:o que aconteceu?

Seunome:eu não deveria ter terminado com você,eu te amo Frederico.

Frederico:eu também te amo Seunome*ele sorriu contente*isso quer dizer que estamos juntos novamente?*ele se aproximou*

Seunome:sim,estamos.*eu sorri imaginando o Louis*

Ele me beijou...

Frederico:eu sei que talvez seja pressão demais pra você,porque me perdoou recentemente mas e nosso casamento?não tem problema se não quiser,podemos recomeçar do zero.

Seunome:não,vamos continuar de onde paramos.Eu irei me casar com você.

Frederico:está se tratando?

Seunome:sim,mas nós já sabemos o final dessa história.

Frederico:pode acontecer ao contrário.*ele disse triste*

Seunome:sim pode mas se prepare para a primeira opção Frederico.

Frederico:não vamos estragar esse momento.

Seunome:não vamos.*sorri*mas agora eu preciso ir,eu deixei a Ella com o meu pai.*me levantei do sofá*

Frederico:eu te levo em casa.

Seunome:não precisa Frederico.

Frederico:faço questão de te levar.

Ele me levou até a porta do hotel e depois foi embora eu bati na porta do quarto do meu pai e a Ella queria ficar mais um pouco com ele e eu decidi ir para o meu quarto me joguei na cama e abafei o choro com um travesseiro no rosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário