sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 9

Segredos
Otherside- red hot Chili Peppers

No outro dia meu pai me acordou e disse que havia achado um hotel bem perto do hospital com vaga,e lá nós iríamos ficar.Como meu carro estava no Brasil e o dele também nós descemos com a Ella ás escadas mas eu havia deixado cair alguns papeis dos meus exames provavelmente perto do meu quarto quando sai.Quando eu os achei e abaixei para pega-los um vento fez com que eles fossem parar em frente á porta de um outro cômodo provavelmente um outro quarto,quando novamente fui pega-los eles passaram por debaixo da porta eu pisei em cima do tapete que ficava na porta e senti algo debaixo dos meus pés: uma chave.Eu a peguei e abri a porta e quando a abri tive uma surpresa: um quarto de bebê todo queimado.O Frederico me disse que ele foi o único morador daquela casa eu me sentei no chão boquiaberta com tudo aquilo...De repente sinto alguém atrás de mim...
Seunome:O que quer dizer isso Frederico?*olhei preocupada para o Frederico*
Ele começou á chorar e eu o abracei...
Frederico: nunca te disse por que quero muito esquecer.
Seunome:era seu filho?
Frederico:sim estávamos prestes á nós casar e ela também estava aqui nesse quarto com ele.
Seunome:por isso quer vendê-la?
Frederico:queria deixar todo o passado para trás e viver uma nova vida com você.
Seunome:desculpe-me Frederico eu não sabia o por que de estar assim,então o trabalho era só pra te fazer esquecer de tudo isso?
Frederico:e ás vezes que sai e te deixei aqui,foi por que não conseguia ficar aqui sem me lembrar deles.
De repente meu pai sobe ás escadas e...
Francis:Seunome vamos,já devemos ir.
Seunome:eu vou Frederico mas eu irei te ajudar Frederico.
Frederico:Obrigada Seunome.
eu o abracei...
Quando chegamos no hotel meu quarto e o da Ella eram juntos e o do meu pai era outro,eu achava melhor assim perto da Ella eu poderia cuidar melhor dela.Eu acordei no outro dia bem cedo e fui para o hospital e depois quando terminei a quimioterapia lá estava o Louis me esperando...
Louis:Oi.*ele sorriu*
Seunome:Oi.*sorri*
Louis:fiquei sabendo do Frederico e também sinto muito pelo casamento de vocês...
Seunome:era a melhor forma Louis.
Ele passou a mão pela minha cintura já que estava um pouco tonta...
Louis:o que acha de sair para um lugar bem legal hoje?O Rafael e a Kátia também vão ir.
Seunome:e aonde iremos?
Louis:é surpresa,precisa se divertir só quimioterapia todo dia é muito chato não acha?
Seunome:sim,muito*sorri*
Louis:hoje eu irei te levar para casa,ok?
Seunome:Louis,nem nos conhecemos direito.Por que está me tratando assim tão bem?você também tem uma boyband para se dedicar.
Louis:Eu percebi seu olhar triste,percebi que sorri poucas vezes e que também está enfrentando vários problemas...você é jovem as garotas da sua idade não fazem nem um terço do que faz.
Seunome:Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário