segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 11

 Cenoura
Música:Counting crows-accidentally in love
No outro dia quando acordei a Ella ainda estava dormindo,ontem á noite ela fingiu que não se importava mas eu sabia que estava muito magoada com o meu pai.Mais tarde a Kátia me ligou dizendo que poderia ficar com a Ella todos os dias que eu fosse para a quimioterapia,eu acabei aceitando já que a Ella não queria mais ficar com o meu pai...Depois de alguns minutos olhei no relógio e vi que já estava na hora de me arrumar por que o Louis viria me buscar.A Ella estava vendo TV e quando eu estava pronta ela parou de ver TV...
Ella:aonde vai?
Seunome:eu vou sair.
Ella:hummm com quem?*ela riu*
Seunome:Ella!*ri*vou sair com o Louis.
Ella:tia essa roupa não está legal,está simples demais.
Seunome:Ella não é uma festa á fantasia, não quero ir como um pavão.
Ella:Deixa eu te...
Seunome:Ella...*a interrompi depois pensei um pouco*tudo bem,mas vê lá o que vai fazer.
A Ella revirou todas as minhas roupas e achou um casaco que comprei e nunca havia usado por que o Frederico dizia ser errado para uma advogada...
Ella:este.*ela sorriu*
Seunome:nossa Ella,faz bastante tempo que comprei ele e nunca usei.
Ella:precisa jogar essas roupas sociais fora,elas não são pra você tia.
Seunome:eu preciso delas para trabalhar.
Ella:quem disse que o certo é trabalhar com esse tipo de roupa?
Seunome:ah Ella,se as pessoas fossem iguais á você...*sorri*
Ella:está mais feliz,isso me deixa feliz também.Depois que saiu da casa do tio Frederico sorri mais...*ela disse me maquiando*
Eu não disse nada e só depois de alguns segundos...
Seunome:eu acho melhor você já terminar essa maquiagem,o Louis já deve estar chegando.*disse mudando de assunto*
Depois de alguns minutos que a Ella terminou alguém bateu na porta provavelmente o Louis,quando a Ella abriu a porta...
Louis:Oi Ella tudo bem?
Ella:tudo Louis.*ela sorriu*
Louis:está...linda Seunome.

 Seunome:










Seunome:Obrigada.*sorri de leve*
Louis:então Ella você vai com a gente?
Ella:não eu vou ficar com o vovô.
Seunome:Ella mas você iria com a gente esqueceu?a Kátia e o Rafael também vão.
Ella:não sabe o que é...eu quero ver um programa que vai passar na TV.Podem ir.*ela piscou para o Louis*
Eu fiz de conta que não vi o que a Ella fez e quando o Louis se virou para abrir a porta eu olhei para a Ella e passei o dedo no meu pescoço e depois apontei para ela e ela riu.Eu bati na porta do quarto do meu pai e a Ella entrou...
Francis:se divirta.*ele fingia gostar do Louis*
Depois quando saímos do hotel o Louis abriu a porta do carro pra mim e depois começou á dirigir...
Louis:preciso te dizer uma coisa.*ele se segurou para não rir*
Seunome:Louis o que tem pra me dizer?
Louis:eu não chamei nem a Kátia nem muito menos o Rafael.
Seunome:Louis se o Frederico ficar sabendo disso!
Louis:desculpa,mas eu achei melhor você vê o Rafael todo santo dia no hospital,a Kátia não sai sem o Rafael por perto e aí?achei melhor fazer algo diferente do que faz todos os dias.
Seunome:se o Frederico souber disso...
Louis:ele não vai saber e se souber qual o problema?eu sou amigo dele e ele vai entender.
Seunome:Louis você é muito cara de pau.*ri*
Louis:nasci assim acredita?um grande dom.*ele riu*
Quando chegamos era em um bosque,por causa da época de frio em Londres estava coberto de neve e tinham algumas crianças patinando sobre o gelo...
Seunome:Louis eu não sei patinar.
Louis:Eu te ensino.*ele saiu do carro e abriu a porta pra mim*
Antes que eu me levantasse para sair o Louis se ajoelhou e me ajudou á colocar os sapatos específicos para patinar...
Seunome:Louis não precisa.
Louis:Quer que seus pés grudem no gelo?*ele riu*
Seunome:Não é isso eu consigo colocar sozinha.
Louis:Eu quero colocar em você.*ele sorriu e olhou para mim*
Depois ele se levantou segurou minha mão e me ajudou á sair do carro...Eu senti que a qualquer momento poderia escorregar e abracei o Louis...
Louis:Não precisa ter medo,eu vou te ajudar ok?
Seunome:tudo bem.*sorri*
Nós começamos á andar pela pista de gelo e logo eu estava mais confiante,mas quando o Louis decidiu me deixar tentar sozinha ele ficou á minha frente um pouco distante e quando eu estava bem perto do Louis acabei escorregando e caindo em cima dele e nós ficamos rindo sem parar depois decidimos fazer um boneco de neve,o Louis acabou arrancando um botão do seu casaco para o boneco de neve e...
Louis:e agora não temos a cenoura!
Seunome:Podemos pegar emprestado.*ri maliciosamente*

Tinha um boneco de neve um pouco mais á frente e eu e o Louis apostamos quem pegaria a cenoura primeiro e eu acabei ganhando e o Louis caiu em cima do outro boneco de neve e eu fiquei rindo da cara dele,o garoto que fez o boneco de neve começou á correr atrás de mim e do Louis...
Seunome:Corre Louis!*gritei e comecei á rir*

Acabamos distraindo o garoto e quando fomos colocar no boneco de neve o botão do casaco do Louis caiu do boneco de neve e quando o peguei o Louis estava olhando de um modo diferente para a cenoura...
Louis:que gosto deve ter cenoura congelada?
Seunome:maluco,não vai fazer isso.*ri e tomei a cenoura do Louis*Pronto aí está o nosso boneco de neve!
Depois nos sentamos o garoto da cenoura do boneco de neve nos viu e novamente tentou correr atrás da gente e quando nos cansamos e ele nos alcançou...
Garoto:devolve a minha cenoura.
Louis:olha só o que eu vou fazer.Eu estou arrancando meu dedo!*ele fez o velho truque de ''arrancar o dedo''*
Seunome:impressionante Louis!palmas para ele...
Quando terminamos de falar nos olhamos e começamos á correr,ele segurou minha mão e fomos cada vez mais rápido...
Seunome:quem chegar por último até aquela árvore vai colocar a língua no gelo...*soltei a mão do Louis*
Louis:está louca ela vai pregar no gelo!*ele riu*
Seunome:Por isso mesmo,você vai perder.*ri*
Eu cheguei primeiro e o Louis já veio achando que iria mesmo ter que encostar a língua no gelo..
Seunome:eu estava brincando.*ri*como iria dirigir?com um pedaço de gelo na língua?
Louis:quem sabe?há louco para tudo quanto é coisa.*ele riu*
Mais tarde quando estava quase á noite decidimos ir embora,e quando entramos no carro...
Louis:Gostou de hoje?*ele sorriu*
Seunome:foi o melhor dia da minha vida,nunca me diverti tanto!
Louis:fico feliz por isso.
Nós ficamos nos olhando até que o meu celular toca e eu atendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário