segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 3

 Golf
Depois de discutir com o Frederico eu fui até o quarto que a Ella estava dormindo e levei cappuccino a ela,sentei do lado da cama e coloquei o cappuccino em cima do criado-mudo.Depois acordei a Ella...
Seunome:oi.*sorri vendo-a acordar*eu trouxe cappuccino,está bem frio não é mesmo?
Ella:sim,estava acostumada com o clima do Brasil.
Seunome:logo vai se acostumar,e se não quiser ficar aqui mais um pouco me fale e nós podemos ir embora.
Ella:não tia,acho que... vou gostar de passar as férias aqui*ela disse olhando a chuva cair pela janela*
Seunome:Ok,mas se caso não gostar...
Ella:Tia me faria uma favor?
Seunome:bom se estiver ao meu alcance,mas sabe que mesmo que não estiver sempre faço o possível para estar.
Ella:Fala um pouco dos meus pais.
Eu olhei para ela pensando no que deveria dizer,haviam coisas que deveria omitir como por exemplo que meu pai não gostava do pai dela...
Seunome:seus pais foram para o Japão com a vovó,tinha uma grande exposição de quadros lá e era a chance dele,eles foram com o coração apertado por que não queriam te deixar com o vovô...você o conhece: extremamente sem jeito com crianças,mas eles foram pensando em você por que a Olívia desde que nasceu deixou de ser arqueóloga por você,pra estar perto,cuidar de você e seu pai queria te dar uma garantia de um futuro melhor.O que mais quer saber?
Ella:só isso,quando tiver mais perguntas eu te falo.Obrigada tia.
Seunome:de nada Ella,agora toma seu cappuccino.Vou descer e ficar um pouco com o tio Frederico.
Quando cheguei na sala o celular do Frederico estava tocando,ele gritou da cozinha que eu poderia atender,assim que atendi era um cliente do Frederico eu tive que explicar que estávamos viajando e que logo o Frederico retornaria ao Brasil e que não precisava se preocupar que continuaria com o processo daqui de  Londres.No outro dia quando acordei lá estava o Frederico todo preparado para o jogo...
Seunome:Bom dia!*sorri e fui até ele e lhe dei um selinho*
Frederico:e a Ella?*ele olhou ao meu redor*
Seunome:Já está descendo.
E logo depois de alguns minutos ela desceu toda atrapalhada com uma mochila eu fui até ela e peguei a mochila,depois entramos no carro e quando chegamos lá estava um dos amigos do Frederico que logo ao descer do carro foi até ele,eu desci com a Ella e fomos até eles...
Frederico:esta é minha noiva Seunome.
XXXXX:Prazer Seunome,me chamo Rafael e aquela ali é minha esposa a Kátia.*ela acenou de longe*
Seunome:o prazer é todo meu.
Frederico:há quanto tempo Rafael!
Rafael:acho que uns 6 anos não acha?*ele riu*mas o tempo infelizmente não passa pra você...
Frederico:impressão sua.*ele riu*
Rafael:e aí perdedor pronto para me dar o gostinho da vitória?
Seunome:O que quer dizer com perdedor?*olhei para o Frederico*
Frederico:eu não sou tão ruim assim.

De repente chega um outro amigo do Frederico...
XXXXX:ele é péssimo nisso.*ele riu*muito prazer sou Louis.
Seunome:o prazer é todo meu,acho que te conheço de algum lugar...*tentei lembrar*
Ella:Louis!*ela o abraçou*
Seunome:está explicado*ri e lembrei dos poster no quarto da Ella*
Louis:sou da One Direction,olha só uma mini directioner.*ele sorriu para a Ella*que tal jogarmos golf?

A Ella foi saindo com ele...
Seunome:se comporte mocinha,logo estarei lá.

Nós ficamos conversando com o Rafael mais um pouco e depois entramos no campo eu me sentei em uma das mesas com a Kátia esposa do Rafael...
Kátia:então...vai se casar em Londres?
Seunome:não,vai ser no Brasil mesmo.
Kátia:é uma pena,mas eu e o Rafael faremos o possível para ir.Quando Frederico morava aqui o Rafael ele e o Louis eram inseparáveis,agora como cada um tomou um destino diferente só as vezes se encontram...
Seunome:O Frederico sempre disse que adora Londres.
Kátia:já pensou na possibilidade de morar aqui?
Seunome:ainda não havia pensado,mas ele sabe que para a Ella é muito difícil se acostumar com um novo país.
Kátia:já tem uma filha?
Seunome:não,é minha sobrinha mas ela mora comigo.Sou como a mãe da Ella...
Depois a Kátia teve que sair e me deixar sozinha na mesa,eu aproveitei para avisar todos os clientes do Frederico que estavamos em Londres e que ele não estava no escritório para atende-los...peguei um papel dentro da bolsa e fui anotando os nomes e os riscando quando os avisava.De repente uma bola de golf vem na minha direção e derruba meu celular perto de uma poça de lama e o Louis vem correndo até mim...
Louis:desculpe-me
Seunome:tudo bem.
Louis:por que não joga com a gente?*ele sorriu e pegou meu celular*
Seunome:acho melhor não,eu não levo muito jeito para esportes.
Louis:muito menos seu noivo*ele riu*mas mesmo assim ele está lá jogando,duvido que seja pior que ele.
Seunome:não,melhor não.
Louis:eu te desafio.
Seunome:ótimo eu irei.*me levantei *
Ele me entregou meu celular...
Louis:está estragado?
Seunome:está mas ele não funcionava muito bem mesmo e...
Louis:eu te darei outro*ele me interrompeu*sei que ele funcionava perfeitamente bem.*ele sorriu*
Seunome:não,ele é do Frederico e ele sem celular é bem melhor.Obrigada Louis acabou de me salvar.*sorri*
Quando recebi do Rafael as instruções do jogo eu já comecei a jogar e é claro a ganhar do Frederico...
Frederico:sorte de principiante Seunome,simplesmente isso.
Enquanto eu jogava a Ella estava com a Kátia montando um quebra-cabeças em outra mesa e tomando suco...
Louis:acho que ela leva jeito Frederico,não percebe?*ele sorriu para mim*
Frederico:a Seunome não é boa em esportes,já disse que é pura sorte.*ele riu*
Seunome:nunca duvide da minha capacidade Frederico!
Frederico:não estou meu amor,só disse que se jogar uma outra vez vai ver que não vai ter o mesmo resultado.
Seunome:seus clientes deveriam ver essa sua pouca capacidade para Golf.*ri*
De repente me senti tonta e que me segurou foi o Louis...
Louis:o que sente?*ele disse segurando meu braço*
Seunome:estou tonta.
Louis:talvez seja o jogo,sente-se aqui.*ele me levou até uma das mesas*
Frederico:Você não é acostumada com esportes,isso é normal.
Seunome:talvez seja por que insiste que eu me dedique de mais á aquele escritório do mesmo modo que você e não me sobra tempo para mais nada.
Frederico:quando voltarmos irá descansar ok?
Seunome:Obrigada por entender Frederico.
Frederico:desculpe-me deveria ter percebido antes,o escritório não te faz muito bem.*ele segurou minha mão*
Louis:acho que chega de jogo por hoje.
Rafael:leve-a para casa Frederico e a deixe-a em repouso,logo isso vai passar.
O Frederico nos levou para casa e assim que estava deitada na minha cama o Frederico entrou no quarto se sentou ao lado da cama...
Seunome:me desculpe,eu estraguei seu dia.
Frederico:não,você não estragou.Você não escolheu passar mal.
Seunome:mas eu me senti mal.
Frederico:vai passar,é só descansar...Eu deveria ter percebido que cobrar mais de você no escritório a faria ficar estressada e passar mal.



2 comentários: